MAIS UM DUELO ENTRE ARGENTINOS E BRASILEIROS


Depois da Albiceleste faturar a Copa América, Libertadores retorna com equipe azul y oro em campo

Foto: Jornal Olé!

No retorno da Libertadores, El Xeneize terá um páreo duríssimo contra a melhor equipe da fase de grupos em confronto válido pelas oitavas de final da competição. No templo sagrado de La Bombonera, o Boca recebe o Atlético-MG, nesta terça-feira (13), às 19h15 (horário de Brasília). 

Depois de uma longa intertemporada, em virtude da eliminação no Campeonato Argentino, o Boca volta suas atenções para a competição continental. O time mudou, o goleiro Andrada e o meia Capaldo foram vendidos, Weigandt voltou ao clube, Esteban Rolón e Norberto Briasco chegaram do Huracán, Orsini foi contratado junto ao Lanús, Almendra está lesionado e Tevez, El Apache, anunciou suas aposentadoria. 

Para a partida teremos novas caras e pouquíssima idade. Agustín Rossi será o titular do gol e o recém chegado, Esteban Rolón, fará sua estreia.  Assim, a provável escalação de Russo contará com: Rossi; Weigandt, Izquierdoz, Rojo e Sández; Rolón, Medina e Gonzales; Villa, Pavón e Briasco. 

Foto: Divulgação/Boca

Da lista de inscritos no início da Liberta, 9 jogadores não seguirão com o Boca. Além de Tevez, Andrada e Capaldo, Buffarini, Zárate, Ábila, Jara, Emmanuel Mas e Franco Saldano fecham a lista de saídas.

Sobre as baixas no elenco e a ausências de contratações, o treinador, Miguel Angel Russo declarou:

 “Eu foco no que temos, hoje é o que está aí. Entendo que não seja simples (buscar reforços) por causa da economia do futebol argentino … Com os reforços estou bem, vamos seguir tentando acomodá-los.Precisamos de um plantel importante, é a única coisa que vai nos elevar”, afirmou.

Vale lembrar que a equipe não atua desde maio, então o que podemos apostar é somente no sangue e no brio argentino. Além disso, será um teste cardíaco para os bosteros ver a nova equipe de Russo em campo. 

por Mariana Alves, feito para a melhor Xeneize de todos: ¡Adriene! Nunca esqueça: ¡a lo Boca se vive mejor!

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se