EM BUSCA DA GLÓRIA ETERNA


Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Saudações Atleticanas 

Enfim, não teremos mais momentos de ansiedade, finalmente na noite desta terça-feira (13), teremos o grande duelo entre brasileiros x argentinos, Galo x Boca-Juniors se enfrentam às 19h15, no Estádio La Bombonera, na Argentina. 

PREPARAÇÃO 

Após vencer o clássico mineiro no último sábado (10), o Atlético agora esquece por um período o Brasileiro e foca total nas oitavas de final da Libertadores, onde teremos um dificílimo jogo, porém nada é impossível quando se trata de futebol. 

Antes de embarcar para Buenos Aires o Galo realizou o seu último treino em solos brasileiros, o embarque aconteceu na noite de Domingo (11), onde os torcedores atleticanos realizaram um grande aerogalo antes do embarque, se a missão era passar apoio e incentivo a ela foi foi concluída com sucesso, em matéria de apoio a torcida atleticana sempre se fez presente, somos o décimo segundo jogador. 

Vídeo: @cesarfelipecr13 / @Camisa13doGalo

O último treino antes do jogo foi realizado no CT do River Plate na tarde desta segunda-feira (12). Por falar em River Plate um velho conhecido do River viajou e foi relacionado para a partida contra o seu antigo rival, Nacho Fernández ao que tudo indica participará da partida, após  desfalcar o alvinegro por alguns jogos, tudo indica que amanhã ele estará em campo, como torcedora espero que ele possa estar em campo e ser decisivo na partida. 

O treinador Cuca mostrou total respeito ao seu adversário e citou o ponto positivo de cada equipe. 

“Jogar contra o Boca é sempre difícil. Tem que dividir. São duas grandes equipes. Eles têm pontos positivos que estão super descansados, e por outro lado, que temos de positivo, é estar com ritmo de jogo, ainda que não esteja totalmente descansado. Deixamos alguns jogadores fora para recuperá-los fisicamente e deixá-los em condição de jogo para terça-feira ‘’ disse Cuca.

CONSIDERAÇÕES FINAIS 

Não vai ser fácil dormir de tanta ansiedade para esse jogo, passa um filme pela cabeça, como seria um sonho se tivesse torcida nas arquibancadas, as caravanas, a rivalidade entre brasileiros x argentina, como queria o meu futebol de volta, como queria a minha liberdade de volta. Esse é um jogo que não dá para perder, encerro esse pré-jogo com uma frase: Abençoado seja o Clube Atlético Mineiro e que o Galo mineiro cante alto na manhã de quarta-feira (14) 

ESCALAÇÃO 

A provável formação do Galo poderá ser a seguinte: Éverson; Mariano, Réver, Alonso (Igor Rabello) e Dodô (Alonso); Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández (Jair); Savarino e Hulk.

ARBITRAGEM 

O árbitro da partida será o colombiano Andrés Rojas e o VAR será o paraguaio Derliz Lopez.

Por Elluh Ferreira

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se