QUE VENÇA O MELHOR E QUE O MELHOR SEJA O CEARÁ


Neste domingo (4), o Ceará recebe na Arena Castelão a equipe do Juventude, às 18h15, pela Série A

Foto: Divulgação/Diário do Nordeste

Saudações Alvinegras! 

Por incrível que pareça, torcedor, o Vovô vem de uma sequência invicta na competição e vamos rumo a mais uma, se Deus quiser. Até aqui, já são 4 jogos sem perder, porém, desses quatro, temos apenas uma vitória e somar três pontos amanhã é exatamente tudo que eu queria. 

O Vozão receberá neste domingo (4), a equipe do Juventude que vem bem embalado na competição. Já são duas vitórias seguidas e espero que fique só por aí mesmo. 

O Alvinegro de Porangabuçu ocupa a 12ª colocação com 10 pontos, e o adversário está na 8ª colocação com 12 pontos. Caso vença, o Vovô ultrapassa o verdão e pode dar um salto na tabela de classificação. 

Para essa partida, o técnico Guto Ferreira conta com alguns desfalques e um deles bem importante. O lateral esquerdo Bruno Pacheco tomou o terceiro cartão amarelo na última partida e estará fora desse confronto. Ao que tudo indica, Kelvyn deve vir em seu lugar. 

O atacante Cléber, que voltou a pouco tempo para a equipe, pois se recuperava da covid-19 também não poderá atuar, pois foi expulso na partida contra o Massa Bruta. De toda forma, Saulo Mineiro já vinha sendo titular, então continuará na posição. 

Luiz Otávio e Gabriel Dias ainda são dúvidas. O zagueiro do Vovô, além de ter sofrido lesão, teve Covid-19, e ainda não voltou à equipe principal. Gabriel Dias se recupera de lesão, mas na opinião da colunista pode deixar o Buiú na posição mesmo. Jael volta à equipe, e pode vir ao banco de reservas.

O provável Ceará deve ser: Richard; Buiú, Lacerda, Messias, Kelvyn; Sobral, Marlon, Jorginho, Lima, Mendoza; Saulo.

A partida iniciará às 18h15 (horário de Brasília) e terá transmissão dos canais TNT Sports e Premiere. 

VAI PRA CIMA DELES, VOVÔ!

Por: Laiany Alves – Alvinegra desde que fui gerada

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se