Recuperado da Covid-19, Rogério Ceni estará à frente da equipe Rubro-Negra
Recuperado da Covid-19, o técnico Rogério Ceni comandará o Flamengo no duelo contra o Red Bull Bragantino, neste sábado (19), às 21h (de Brasília), no Maracanã, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Fazendo um retrospecto, na história do futebol, as duas equipes se enfrentaram 13 vezes e todas as partidas foram válidas pelo Brasileirão. São quatro vitórias para cada lado e cinco empates, o que deixa o duelo mais equilibrado.
Os dois times seguem invictos até aqui. O Rubro-Negro ocupa a 9° posição, com 6 pontos, (duas vitórias). O Bragantino está em 4°, com 8 pontos (duas vitórias e dois empates). Vale lembrar que o Flamengo tem dois jogos a menos, devido a data Fifa.
Para o confronto, Ceni escalou a mesma equipe que fez 2 a 0 no América-MG, na última rodada do Brasileirão. Poupado no último jogo contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, Filipe Luís retorna no lugar de Renê.
Gabigol, Everton Ribeiro, De Arrascaeta e Isla, seguem a serviço das suas respectivas seleções. Pedro treinou com a equipe na tarde desta sexta-feira (28), mas apesar de estar recuperado da Covid-19, o artilheiro segue de fora do confronto, por conta dos protocolos da CBF, que exigem dez dias entre o teste PCR positivo e o retorno.
Provável escalação Rubro-Negra: Diego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gérson, Michael e Vitinho; Bruno Henrique e Rodrigo Muniz. Técnico: Rogério Ceni.
Por Bruna Soares
Fontes: GE
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.