DESTA VEZ, O QUE VOOU NÃO FOI A CADEIRA, FOI A VITÓRIA


Na Arena Castelão, Ceará vacila e Bahia reverte o jogo, terminando com vitória de 2×1

Foto: Felipe Santos / Ceará 

A tarde desta quinta-feira (17), foi marcada pelo início da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Na capital cearense, a Arena Castelão foi palco de mais um clássico nordestino. O Ceará saiu na frente, mas foi o Bahia que virou e terminou o jogo com a vitória pelo placar de 2 a 1.

O resultado não foi favorável para o Vovô, que vive uma situação tensa. Agora, o Time do Povo se encontra na 12° colocação, com apenas quatro pontos.

O jogo

Sem o goleiro Richard e alguns jogadores bastante relevantes, eu diria, devido a confirmação de Covid-19, o Time do Povo entrou com um time diferente e investindo bastante no ataque. Logo aos 14 minutos, Mendoza mandou para a meta Tricolor, mas o goleiro Matheus salvou. Um minuto depois, em um contra-ataque, Saulo Mineiro abriu o placar para o Vozão.

Com o gol do aniversariante do dia,  a partida parecia estar sob o controle do time de Porangabuçu, no entanto, as coisas desandaram após o lance que terminou sendo marcado uma penalidade ao adversário. Gilberto foi quem bateu e fez o primeiro gol dos baianos. O gol da virada ainda veio no primeiro tempo, novamente com Gilberto.

Na volta do intervalo, ambos os times não entraram bem, fazendo o jogo ficar “cansativo” para quem assistia. O Vovô tentou com Jorginho, mas o mesmo escorregou e não conseguiu finalizar. 

Guto Ferreira fez algumas alterações e o time até tentou pressionar com Vina, mas a partida permaneceu 2 a 1 para os visitantes. 

O próximo compromisso do Ceará é no estádio Beira-Rio, diante do Internacional, no domingo (20), às 16h. 

Larissa Araújo, Vai pra cima deles VOVÔ! 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.*


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se