Na tarde deste sábado (24), às 17h, o ASA recebe a equipe do Coruripe para o tudo ou nada. O duelo ocorrerá no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Durante a semana que antecedeu o confronto, o torcedor alvinegro só pensou em uma coisa: A CLASSIFICAÇÃO.
O elenco se reapresentou já na terça-feira (20), com treinamentos preventivos, além de táticos e técnicos-táticos, porém, como sabemos, o ambiente do Gigante vem sendo bem turbulento, a folha salarial de fevereiro foi paga, mas alguns atletas seguem solicitando desligamento, e nessa semana foi a vez de Léo Gonçalves e Jefferson Reis, como ambos não tiveram muitas oportunidades, em comum acordo deixaram o time.
Para a partida, a diretoria mais uma vez está disponibilizando ingressos virtuais, com o objetivo de ajudar nos custos do duelo, e você, torcedor ou simpatizante do clube, pode adquirir no site: http://SOUASA.com/ingresso
O alvinegro encontra-se atualmente na sexta posição da tabela com 7 pontos, ainda perigando ser rebaixado, já seu rival na partida, encontra-se na vice-lanterna com apenas 4 pontos conquistados.
Para esse confronto, Dinda ainda segue sendo dúvida, o atleta trata a entorse no tornozelo, e ainda relata dor. Juninho, ainda apresenta desconforto no tornozelo direito e ao ser reavaliado, continua em tratamento.
O professor Ademir Fonseca provavelmente faça sigilo no sentido de escalação, mas uma provável escalação inicial deve ser: Dida; Lázaro, Marcelo, Caíque Baiano e Ítalo; Zé Wilson, Johnnathan e Carlos Magno; Thiago Potiguar, Daivisson e Vinícius ( Gabriel).
Sobre o confronto, a única certeza que temos é a necessidade da vitória, apesar de aparentar um pouco melhor que no início da competição, o ASA costuma ter deficiência para marcar gol, além disso, a zaga precisa ficar de olhos abertos durante toda a partida, tudo o que não podemos é titubear, afinal, a fase já não vem sendo boa há anos, cair no Alagoano seria pedir para acabar com nossa história! Então… Honrem nossa camisa, honrem nossa torcida, e acima de tudo, honrem com todo sacrifício que fazemos para ver o ASA voltar a ser o GIGANTE, o Fantasma que sempre atormentou seus oponentes. Não aceitamos menos que garra do início ao fim!
Por: Arielly Soares, setorista do ASA GIGANTE
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.