VOANDO ALTO: CEARÁ GANHA E SE GARANTE NA SEMIFINAL DA LAMPIONS LEAGUE


Na Arena Castelão, o Ceará venceu o Sampaio Corrêa pelo placar de 3 a 0, chegando a sua sexta semifinal da Copa do Nordeste 

Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

Saudações Alvinegras!

Mais um capítulo épico na história do Vozão. Neste domingo (18), o Ceará venceu o Sampaio Corrêa pelo placar de 3 a 0, e garantiu a classificação para a próxima fase da competição. Com a partida, o Vovô chegou a sua sexta semifinal na Lampions. 

O jogo teve um primeiro tempo bem “fraco” e disputado, eu diria. O Vozão demonstrou de fato ser o dono da casa, no entanto, as poucas oportunidades criadas foram sem êxito. O Vovô se movimentou bem, tendo o maior domínio da bola. Por outro lado, os maranhenses se destacavam na boa marcação, tentando avançar diante do oponente com contra-ataques, que não resultou em gols pela boa posição ofensiva do Ceará, acabando em um embate inicial sem gols. 

Na volta do intervalo, o Mais Querido começou finalizando com mais qualidade. Já nos minutos iniciais, Guto Ferreira substituiu Cleber por Felipe Vizeu. Logo aos 2 minutos, o camisa 11 criou a primeira chance do segundo embate. Outras oportunidades tiveram, mas foi aos 27 minutos que o gol saiu. O lateral Bruno Pacheco bateu cruzado e balançou as redes na Arena Castelão. O gol foi o primeiro do atleta que se encontra no clube desde o início de 2020.

Dois minutos depois, em contra-ataque, Saulo Mineiro ampliou paro o Vovô. A bola continuou a favor do Vozão e o terceiro gol não tardou, já aos 33 minutos, Vizeu recebeu de Pacheco dentro da área, e bateu no canto.

Nos acréscimos, após mal análise do VAR, a arbitragem marcou pênalti, e Vina perdeu a oportunidade de ampliar e fechar o jogo com o placar de 4 a 0. Assim, finalizou-se o jogo com o placar de 3 a 0 para o Vozão.

Na semifinal, o Ceará enfrenta o Vitória-BA, na Arena Castelão. Data é hora ainda a ser definida. 

Larissa Araújo, Vai pra cima deles VOVÔ! 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se