DOE SANGUE AOS JOGADORES: EM PARTIDA VEXATÓRIA, FLUMINENSE É ELIMINADO


Foto: Heber Gomes/ ACG

Nesta quinta-feira (24), o Fluminense viajou até Goiânia para o jogo da volta contra o Atlético-GO. O Tricolor tinha a vantagem no placar, venceu o jogo no Rio de Janeiro por 1×0. Poderia ser um jogo tranquilo, mas…

Em mais uma partida digna de pena do Fluminense, o Atlético deu aulas de futebol e organização naquela noite. O time da casa tomou todas as iniciativas e neutralizou com eficiência qualquer investida do Fluminense.

E logo cedo o esforço atleticano foi recompensado. Em uma falha bisonha de Muriel, o Atlético abriu o placar, 1×0. O resultado não eliminava o Fluminense. Apenas levava a partida para os pênaltis. O Fluminense parecia não se importar com uma eventual disputa de penalidades. Era um time totalmente apático, sem vontade e facilmente contido pela marcação adversária. Em um dos poucos ataques, após uma cobrança de escanteio, Luccas Claro (o único que salva nesse time!) acertou o fundo das redes, 1×1.

No retorno para a segunda etapa, o panorama do jogo não se alterou. O Atlético seguia pressionando enquanto o Fluminense sequer conseguia sair jogando. O time sempre muito lento nas transições e muito apertado na marcação.

E assim, em outra falha gritante de Muriel, que espalmou para o meio da área, o Atlético-GO ampliou e, por mudança de regulamento, ainda levava a decisão para os pênaltis. Mas, para quem entende de futebol e de Fluminense, já estava claro que nem a isso chegaria.

O Fluminense parecia conformado com o resultado, não demonstrava nenhuma reação e já era um verdadeiro bando em campo. Sem organização, mais uma vez Odair muito perdido! Já não sabia mais o que faria, improvisações sem sentido, sem um padrão de jogo.

O Atlético sentiu o bom momento na partida e continuou indo para cima, pressionando e conseguiu seu merecido terceiro gol. O gol da eliminação do Fluminense, sem nem precisar das penalidades.

Mais um vexame para a conta do Fluminense, mais uma eliminação vergonhosa e nenhuma providência sendo tomada. O que estão fazendo da instituição Fluminense Football Club é um verdadeiro crime. Devolvam nosso Fluminense!

Por: Viviany Marinho

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se