GARRA E RAÇA TRICOLOR


Gurias de Grêmio e Botafogo se enfrentam pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino A1

Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA
Meio

Na quinta-feira (23), às 15h, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul (RS), ocorre a partida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1, entre Grêmio e Botafogo. As Gurias Gremistas já estão classificadas, porém buscam a vitória por um melhor lugar na tabela.

A equipe Gremista se reapresentou na segunda-feira (21), no CT Hélio Dourado, para os treinamentos visando a partida contra o Botafogo, apesar de já classificadas para a próxima rodada, o Tricolor busca a vitória por uma melhor colocação na tabela de classificação, pelo mata-mata, enquanto as adversárias lutam para sair da zona de rebaixamento.

A técnica Patrícia Gusmão terá o desfalque da atacante Gabizinha que cumprirá suspensão automática. E,  terá a volta da lateral Isa, disponível após cumprir a penalidade.

Nos treinos desta semana foram realizado  atividades físicas, treino técnico e movimentação ofensiva. 

As oito melhores equipes estarão nas quartas de finais, com jogos de ida e volta, que se inicia em agosto, no dia 15, após a realização dos Jogos Olímpicos. A final do Campeonato será entre 12 e 26 de setembro.

Foram realizadas coletas dos exames para Covid-19,  de acordo com os protocolos da CBF, na tarde desta quarta-feira (23), todos os resultados foram negativos.

Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA
Meio

O Grêmio encerra a primeira fase do Campeonato com a melhor campanha, após investir em reforços experientes e com mescla de idades. As Gurias Gremistas ocupam a 6ª posição na tabela, com 24 pontos. 

A transmissão será feita pela CBF TV e redes sociais do Clube.

Ficha técnica: 

Provável escalação do Grêmio: Raíssa; Isa, Patrícia, Andressa e Giselli; Tchula, Maiara e Pri Back; Jane Tavares, Rafa Levis e Laís Estevam

Técnica: Patrícia Gusmão 

#ClubeDeTodos

Mah Dutra

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.*


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se