FLAMENGO ENFRENTA O FORTALEZA PELO BRASILEIRÃO


Foto: Alexandre Vidal

RUBRO-NEGRO DEVE TER NOVIDADES PARA O CONFRONTO

O Flamengo tropeçou diante do RB Bragantino e não pontuou, mas isso já é página virada para o Rubro-Negro, que enfrenta o Fortaleza, buscando recuperação. O confronto acontece nesta quarta-feira (23), às 19h, no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Assim como nas últimas partidas, Rogério Ceni não poderá contar com Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Isla e Pires, que estão à serviço das suas respectivas seleções. Em contrapartida, o atacante Pedro, que estava afastado em decorrência da Covid-19, completou o período necessário de isolamento e estará a disposição do técnico. 

Outra novidade pode ser o retorno de Thiago Maia. Sem atuar desde novembro de 2020, devido a uma grave lesão, o meia participou do treinamento com a equipe, na tarde desta terça-feira (22), e pode ser uma opção no banco de reservas. 

O jogo contra o Fortaleza, será o último de Gerson. Vendido ao Olympique de Marselha, da França, o volante viajará nos próximos dias para realizar exames e assinar contrato de cinco anos com o clube francês.

Foto: Alexandre Vidal

Para homenagear o volante, a torcida Rubro-Negra colocou um bandeirão na arquibancada do Maracanã, com imagem do jogador, e frases fazendo referências a passagem de Gerson pelo Flamengo. 

O  ADVERSÁRIO

Na vice-liderança, com 11 pontos, o Fortaleza conta com três vitórias e dois empates em cinco jogos, sendo considerado o melhor início de temporada na história do clube, e promete dar trabalho ao time carioca.     

Provável Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Pedro (Rodrigo Muniz).

Por Bruna Soares

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se