AMÉRICA-MG PERDE PARA O PALMEIRAS NO ÚLTIMO MINUTO


Mesmo com empate quase garantido, Coelho amarga mais uma derrota na competição 

Foto: Estevão Germano/ América MG

Na disputa contra o Palmeiras, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o América-MG acabou sendo derrotado neste domingo (20), no  último minuto do jogo. A partida foi realizada pela manhã, às 11h, no Allianz Arena, em São Paulo.

O Coelho perdeu mais uma partida e amarga a vice-lanterna do campeonato, na frente apenas do Grêmio, que ainda não jogou na rodada. O time americano tem apenas 1 ponto conquistado em cinco jogos e precisa reagir urgente no torneio. 

Sob o comando do técnico interino Cauan de Almeida, o América-MG começou bem a partida, anulando as investidas do adversário  e conseguiu abrir o placar aos 37 minutos, com um belo chute de Geovane. O empate, no entanto, veio no minuto seguinte com um gol de William Bigode. 

Já quase no final do primeiro tempo,  Rodolfo recebeu uma entrada forte dentro da área e depois de consultar o VAR o árbitro marcou pênalti. Ademir cobrou e o goleiro palmeirense pegou firme, o terceiro pênalti desperdiçado pelo time americano no Brasileiro.

No segundo tempo, o Palmeiras entrou melhor e o América-MG apenas se defendia, sem conseguir levar perigo ao goleiro palmeirense. O técnico Cauan fez alterações no elenco, tentando dar mais força ao time e segurar o empate, mas no último segundo da partida, novamente o jogador William fez o gol que acabou por decretar mais uma derrota ao América. O time usou os seguintes jogadores: Jori, Eduardo, Bauermann, Anderson e João Paulo ( Alan Ruschel); Ramon, Juninho e Alê (Sabino); Geovane (Gustavo), Rodolfo (Carlos Alberto) e Ademir (Felipe Azevedo).

PRÓXIMA PARTIDA

Na quinta-feira, o adversário será o Juventude, às 16h, na Arena Independência e a equipe será comandada pelo novo técnico,  Vagner Mancini, que foi contratado para substituir Lisca, e tem a missão de tirar o time da incômoda colocação na zona de rebaixamento. Mancini assistiu a partida contra o Palmeiras em São Paulo e deve retornar com a equipe para Belo Horizonte. 

Por Rayssa Rocha e Virgínia Boa Morte, setoristas do América-MG

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se