DESORGANIZADO FUTEBOL CLUBE


Na tarde deste domingo (20), o Colorado recebeu o Ceará pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dentro de casa, outro show de horrores do Alvirrubro e empate em 1×1 contra o Ceará

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional

Sob os olhos de Diego Aguirre, que anunciado na tarde deste sábado (19), já estava nos camarotes do Beira Rio para assistir a partida, o Internacional foi mais do mesmo, mais do mesmo amontoado de confusões em campo.

A equipe Alvinegra vem de uma campanha negativamente parecida com a do Colorado, ambos entraram em campo com 4 pontos oriundos de uma vitória, um empate e duas derrotas. Coincidência entre os times também a situação de que ambos estarem com baixas no elenco, o Ceará vivendo um surto de Covid-19 e o Inter perdendo jogadores para o vírus e também para lesões.

O Colorado até chegou a sair na frente na partida, logo no início da partida, aos 7″, Yuri Alberto foi derrubado pelo goleiro adversário e o juiz marcou penalidade no lance. Edenilson foi para a cobrança e mais uma vez deixou seu gol.

Saindo a frente no placar, a equipe poderia ter se imposto, aproveitado seu domínio e partido pra cima, o Ceará está longe de ser qualquer bicho papão, mas não! O Inter parece involuir a cada minuto dentro de campo.

O time é somente um amontoado de gente sem ter certeza sobre o que precisa ser feito, mesmo que o que tenha que ser feito seja algo simples. 

O Ceará deixou tudo igual aos 45′, ainda na primeira etapa. Numa baita cobrança de falta loga na saída da área, o placar foi definido, as equipes não sairiam do 1×1, nem se talvez houvessem mais 5 tempos a serem jogados.

De futebol mesmo, aquele esporte pouci se viu. A sensação é de que Loss chegou aos vestiário e sorteou os coletes, quem pegou foi a campo e o esquema foi definido entre um par ou ímpar entre os medalhões que seguem CLARAMENTE, fazendo o que querem e o que não querem em campo.

Edenilson e Patrick pifiamente se arrastam em campo, mas seguem ainda sendo totalmente intocáveis.

Se Diego Aguirre não recolocou as malas no carro e partiu em direção ao Uruguai, desejo sorte, paciência e coragem para lidar com este bando de mimados que vestem o vermelho e branco.

Rodada 05 – 5 pontos

Por Jéssica Salini, setorista do Sport Club Internacional

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se