Vindo de mais um resultado negativo, o Colorado busca correr atrás do caminho da vitória na competição nacional, Inter e Ceará se enfrentam na tarde deste domingo buscando recuperação na tabela
Na tarde deste domingo (20), o Colorado recebe no Gigante da Beira Rio a equipe do Ceará, pela 5a rodada do Campeonato Brasileiro ambas as equipes vem de momentos desconfortáveis na tabela e buscam a vitória para se reencontrarem no campeonato.
Após a derrota desastrosa para o Galo, dentro de casa na noite desta quarta-feira (16), o Inter precisa mais do que nunca de uma vitória em casa.
A equipe retornou aos treinos na manhã de quinta-feira (17), ainda sob o comando de Osmar Loss o grupo teve três dias de preparação para o confronto.
Para a partida, Loss teve seu quadro de desfalques aumentado, Taison deve ficar fora dos gramados por cerca de 5 semanas e se junta à Marcelo Lomba, Saravia e Anthoni que seguem afastados cumprindo os protocolos de isolamento. Os estrangeiros Carlos Palácios que segue com a Seleção Chilena e Paolo Guerrero ainda em recuperação também não são opções ao treinador.
Victor Cuesta ainda é dúvida, o zagueiro saiu de campo após uma contusão no tórax em uma disputa de bola e deve ainda ser reavaliado até a partida.
Falando em dúvidas, outra questão que deve rondar a cabeça de Osmar Loss é a de quem irá repor o camisa 10 Taison, os jovens Maurício e Nonato ou Boschilia que ainda vem retornando de um longo tempo fora dos gramados?!
Loss deverá ir a campo com: Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta (Zé Gabriel) e Moisés; Johnny (Rodrigo Dourado), Maurício (Boschilia), Edenilson e Patrick; Galhardo e Yuri Alberto.
O Colorado entra em campo na 14a posição, tendo conquistado somente 4 pontos na competição oriundos de uma vitória e um empate.
FORA DAS QUATRO LINHAS
Na tarde desta sábado (19), Alessandro Barcellos finalmente foi visto, após seu sumiço desde a demissão de Miguel Àngel Ramirez, o presidente anunciou em entrevista coletiva dois retornos ao Clube do Povo.
Diego Aguirre retorna a casamata da Padre Cacique e Paulo Paixão, multicampeão volta para casa.
Paixão assumirá o cargo de Coordenador Físico, e deve exercer funções de ligação e avaliação da preparação física e contato com os atletas.
Aguirre que recentemente recusou assumir a casamata do Corinthians, retorno apoia meia década e uma demissão por muitos vista como injusta após aquela maldita canelada do Geferson.
O uruguaio deixou um recado para os torcedores, confira:
Rodada 05 – Internacional x Ceará
Por Jéssica Salini, setorista do Sport Club Internacional
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo