CHAPECOENSE EMPATA COM SÃO PAULO FORA DE CASA


A equipe empatou por 1 a 1 com o São Paulo no estádio Morumbi

Foto: Márcio Cunha/ACF

A Chapecoense entrou em campo nesta quarta (16), às 19h, contra o São Paulo, fora de casa, no estádio do Morumbi, na capital paulista. As equipes empataram a partida em 1 a 1, com gols de Eder pelo lado do clube tricolor e Kaio Nunes marcou pela equipe alviverde.

Com a volta de Anderson Leite e Léo Gomes e os desfalques de Tiepo, Derlan e Busanello, todos com lesões, sendo o do goleiro o caso mais grave, tendo que ficar meses fora dos gramados.

O time catarinense entrou em campo com João Paulo; Matheus Ribeiro, Ignácio, Felipe Santana, Mancha; Moisés Ribeiro, Anderson Leite, Léo Gomes, Ravanelli, Anselmo Ramon e Fernandinho. O São Paulo entrou em campo com Tiago Volpi; Igor Vinicius, Bruno Alves, Reinaldo e Sara; Nestor, Liziero e Luciano ; Rojas, Éder e Rigoni.

Na primeira etapa da partida, o São Paulo dominou o jogo, chegou ao seu gol aos doze minutos com cruzamento de Rigoni e cabeçada de Éder, mas o clube paulista ainda criou mais chances com Rojas, Luciano e Bruno Alves. A equipe de Chapecó criou chance em chute de Matheus Ribeiro.

Nos minutos finais do primeiro tempo, teve polêmica, após lance de Rodrigo Nestor e Léo Gomes em que o jogador da equipe paulista atingiu a cabeça do jogador da Chapecoense com o pé em dividida, o árbitro deu cartão amarelo ao jogador, mas foi chamado pelo árbitro de vídeo e mudou a cor do cartão e o jogador tricolor foi para o chuveiro mais cedo.

No segundo tempo, com um a mais, a Chape foi em busca do empate, e conseguiu. Com 24 minuto no relógio, a bola sobrou para Kaio Nunes marcar seu primeiro gol pela equipe. 

Além de tudo isso, os times ainda tiveram mais chances de marcar no final da partida, a Chapecoense em duas oportunidades com Lima, chutando na trave e na tentativa de Kaio Nunes mas Wellington tirou em cima da linha, e aos 48’, Gabriel Sara de voleio chutou também na trave.

Agora a equipe catarinense, que subiu para a décima quinta posição, enfrenta o Atlético Mineiro na segunda (21), às 21h, no estádio Mineirão, na cidade de Belo Horizonte. O São Paulo, que ficou na décima quarta colocação, tem clássico contra o Santos no domingo (20) às 18h15, fora de casa, na Vila Belmiro.

 Por Daniela Silva

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se