O REENCONTRO: TIREM AS CADEIRAS DE PERTO


O Ceará reencontra o Bahia nesta temporada, desta vez pelo Brasileirão na Arena Castelão 

O Ceará recebe nesta quinta-feira (17), o Bahia, pela 4° rodada do Brasileirão. A partida acontecerá às 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão. Essa é a terceira vez que as equipes se encontram na temporada de 2021. Os dois jogos anteriores foram pela final da Copa do Nordeste, tendo o Esquadrão como campeão após reviravolta no último jogo. 

Desde então, as coisas mudaram em Porangabuçu, e a boa fase do Time do Povo despencou, trazendo descontentamento ao torcedor que vem pressionando o elenco. Do nosso lado, Guto Ferreira continua no comando da equipe do Mais Querido, os boatos foram encerrados após live feita pelo presidente Robson de Castro na terça-feira (16). 

Diante do Tricolor baiano, o técnico terá Gabriel Dias e Mendoza, que seguem liberados após o Ceará conseguir o efeito suspensivo. Jael também conseguiu a liberação, mas o camisa 9 está em recuperação da Covid-19. 

Foto: Felipe Santos 

O que complica para “Gordiola” é situação que surgiu ainda nesta quarta-feira (16) em Porangabuçu. Há suspeita de que novos casos de Covid-19 tenham sido registrados. Nomes ainda não foram dados, no entanto, o goleiro Richard pode ser um dos jogadores. Os nomes e a confirmação só sairão horas antes do confronto. 

Outros nomes que não estarão no jogo por contusões são João Ricardo e Jacaré. O lado bom da coisa é que neste jogo, o elenco pode ter de volta o zagueiro Luiz Otávio. 

Mediante as informações, a provável escalação diante dos baianos é Richard (Vinicius); Gabriel Dias, Messias, Klaus (Luiz Otávio) e Bruno Pacheco; Oliveira e Sobral; Saulo Mineiro (Rick), Jorginho (Vina) e Lima; Cléber (Vina ou Rick).

O carioca Marcelo de Lima Henrique apitará o confronto. Eduardo Gonçalves da Cruz-MS e Márcia Bezerra Caetano serão seus assistentes. 

O jogo terá transmissão do Premiere e da TNT. 

por Larissa Araújo, Vai pra cima deles VOVÔ! 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se