TRICOLOR BUSCA PRIMEIRA VITÓRIA NO NACIONAL


Foto: Érico Leonan/saopaulofc

O São Paulo, comandado pelo técnico Hernán Crespo, ainda não sabe o que é vencer no Campeonato Brasileiro de 2021. Com três jogos, duas derrotas e um empate, o time recebe a Chapecoense, no Morumbi, às 19h de Brasília e tem a obrigação de conquistar os três pontos. 

A única coisa que o Tricolor ganhou no Brasileirão, por enquanto, foi desfalque. Arboleda com a seleção do Equador, Daniel Alves com torção no joelho, Hernanes com contratura muscular no tronco, Benítez e Luan com lesões na coxa, já estão de fora há semanas, nesta rodada quem entra na lista do departamento médico é o zagueiro Miranda.

O capitão são-paulino sentiu a coxa diante do Atlético-MG, na última rodada, e não entrará em campo nas próximas rodadas. Sem ele, Crespo terá que se esforçar para montar um setor defensivo. Apesar de ter Diego Costa como opção no banco de reservas, pronto para formar a linha de 3 são-paulina, tudo indica que o argentino mudará o estilo de jogo. 

O São Paulo deve entrar em campo do mesmo jeito que terminou a partida diante do Galo, com quatro jogadores compondo a linha defensiva. A provável escalação conta com: Volpi; Tiago Volpi, Igor Vinicius, Bruno Alves, Léo e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Liziero, Gabriel Sara e Emiliano Rigoni; Luciano e Pablo.

OLHOS ABERTOS:

Apesar do time ter apenas 1 ponto e ocupar a 17ª posição no campeonato, não existem motivos para a torcida são-paulina entrar em pânico. São apenas três rodadas e logo a vitória virá. O elenco limitado e o número elevado de jogos já indicava possíveis lesões. São os jogadores que precisam abrir os olhos, o Brasileirão é um campeonato extenso, perder pontos agora pode ser crucial para o time “morrer na praia”. 

Por Jessica Gonçalves

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se