Com os rivais Coritiba e Paraná na Série B e Série C, respectivamente, e considerando que o Coritiba já foi eliminado do Estadual, a partida desta quarta-feira (16), entre Athletico e Paraná Clube, pelas quartas de final do Paranaense marca o possível último clássico para o Athletico.
Um encontro com o Coritiba somente seria possível na Copa do Brasil e se o rival passar pelo poderoso Flamengo.
O jogo entre Athletico e Paraná Clube acontece na Arena da Baixada, às 15h20, e é o segundo jogo entre as equipes, para decidir quem avança à fase semifinal. No primeiro tento, melhor para o Furacão, que venceu pelo placar de 2 a 0 em plena Vila Capanema.
Seguindo a ideia de que o Paranaense é disputado pelos Paranaenses, mas que nos jogos mais importantes entra em campo um time mesclado, a possível escalação para esse jogo fica com: Santos; Khellven, Felipe Aguilar, Zé Ivaldo e Nicolas; Alvarado, Fernando Canesin e Léo Cittadini; Carlos Eduardo, Vitinho (Jajá) e Renato Kayzer (Vinícius Mingotti) e a equipe será comandada pelo técnico António Oliveira.
A equipe treinou na manhã desta terça-feira (15), na Arena da Baixada, às 10h, com exercícios técnicos, táticos e abordou a estratégia para o desafio diante do Paraná Clube.
A partida será transmitida pela Furacão Live, pela Twitch, pela Rádio CAP e na Rede Massa do SBT, em canal aberto.
Por Daiane Luz
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não representam, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.