PARTIU EM BUSCA DE MAIS TRÊS PONTOS?


Foto: Twitter Atlético Mineiro

Saudações Atleticanas!

O Campeonato Brasileiro está a todo vapor! Vêm aí a 4º rodada para o Galão da Massa! Nesta quarta-feira (16), o Galo visitará o Estádio Beira-Rio para o desafio contra o Internacional. O jogo será às 19 horas.

O Galo vem de duas vitórias consecutivas na competição e almeja a terceira. Para isso, deve ir focado contra o time colorado e, apesar dos muitos desfalques, o alvinegro tem um time forte e deve buscar os três pontos fora de casa.

Além dos quatro jogadores que estão servindo a Copa América: Alonso, Franco, Vargas e Savarino, do lesionado Rafael e de Zaracho, diagnosticado com Covid, Igor Rabello é o mais novo desfalque do elenco alvinegro. O atleta também testou positivo e está assintomático.

O provável Atlético para enfrentar o Inter é: Everson; Guga, Gabriel, Réver e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Nacho (Dylan); Hyoran, Hulk e Keno (Marrony). De acordo com a assessoria de imprensa do Galo, Nacho e Keno viajaram para Porto Alegre, mas ainda são dúvidas na titularidade da equipe, devido ao desgaste físico.

A equipe de arbitragem para esse confronto terá o árbitro Luiz Flávio de Oliveira – SP (FIFA), seus assistentes serão Daniel Luis Marques – SP (CBF) e Daniel Paulo Ziolli – SP (CBF). A arbitragem de vídeo ficará por conta de Heber Roberto Lopes – SC (CBF).

O grande destaque da equipe atleticana tem sido o atacante Hulk: com 22 jogos, tem 11 gols e participação efetiva em jogadas que são finalizadas em gols, como por exemplo, no gol de Jair no último jogo contra o São Paulo. Hulk é a esperança de gols e vitória atleticana no Sul do país.

Após a partida contra o Inter, o Galo vai até Assunção no Paraguai para receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19, ofertada pela Conmebol. Que seja um grande jogo e uma bela vitória do Atlético.

#BicaBicudo

Por Angélica Sheila Moreira, setorista do Atlético Mineiro no Portal Mulheres em Campo.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se