CHAPECOENSE EMPATA COM O CEARÁ PELO CAMPEONATO BRASILEIRO


A equipe empatou com o Vozão em 0 a 0 na Arena Condá

Foto: Márcio Cunha/ACF

A Chapecoense entrou em campo neste domingo (13), às 20h30, contra o Ceará, em casa, na Arena Condá, em Chapecó. As equipes empataram a partida em 0 a 0 e o clube alviverde conquistou seu primeiro ponto desde a volta para o campeonato, e também não sofreu gols, a defesa havia sido vazada em oito partidas consecutivas.

Com o desfalque dos atacantes Fabinho e Geuvânio e com a volta do artilheiro da equipe, Perotti e Thiago Ribeiro, o time catarinense entrou em campo com Tiepo; Matheus Ribeiro, Ignácio, Felipe Santana, Busanello; Moisés Ribeiro, Lima, Ravanelli, Guedes, Anselmo Ramon e Fernandinho. O Ceará entrou em campo com Richard; Gabriel Dias, Klaus, Messias, Bruno Pacheco; Willian Oliveira, Fernando Sobral, Jorginho, Lima, Rick e Cléber.

O destaque do primeiro tempo foi o lance em que o jogador Lima do Ceará fez um chute colocado de fora da área e a bola bateu no travessão, voltou nas costas do goleiro e atingiu novamente na trave. Um minuto depois, Lima invadiu a área pelo lado esquerdo e finalizou, mas Tiepo espalmou. No rebote, de frente para o gol, Gabriel Dias chutou rasteiro e o goleiro da Chapecoense fez mais uma defesa.

Após esse lance, o goleiro Tiepo teve que sair de ambulância e foi constatada uma entorse no joelho esquerdo do jogador. Busanello também teve que sair com desconforto na região posterior da coxa direita. Os dois passarão por mais exames médicos.

A Chape chegou apenas com Anselmo Ramon, que de cabeça levou perigo ao gol de Richard.

No segundo tempo as equipes continuaram buscando o gol, mas não conseguiram. Aos 11 minutos, Fernandinho fez excelente jogada, invadiu a área e bateu para fora. Dez minutos depois, exigiu boa defesa de Richard.

Ainda sobrou tempo para Vina desperdiçar para o Ceará e Perroti parar no goleiro Richard.

Agora a equipe catarinense, que subiu para a décima oitava posição, enfrenta o São Paulo na quarta-feira (16), às 19h, no estádio do Morumbi, em São Paulo. O Ceará, por sua vez, ficou na décima primeira colocação, e enfrentará o Bahia na quinta-feira (17), às 19h, em casa, na Arena Castelão.

 Por Daniela Silva

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se