ALGUÉM AVISA O SÃO PAULO QUE O BRASILEIRÃO JÁ COMEÇOU


Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O Tricolor Paulista foi até Belo Horizonte enfrentar o Galo, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, e foi derrotado por 1×0. Agora são três partidas, duas derrotas e um empate na competição nacional.

De novo o time são-paulino entrou desfalcado, Arboleda com a seleção do Equador, Daniel Alves com torção no joelho, Benítez e Luan com lesões na coxa, foram as baixas desta rodada, então Hernán Crespo precisou buscar jogadores no banco de reservas. O técnico argentino mandou a campo: Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Rigoni, Nestor, Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo. 

O JOGO 

Os donos da casa começaram jogando muito melhor, cobrindo cada espaço deixado pelo São Paulo. Aos 16’, Hulk, que já tinha levado perigo outras vezes, trouxe a bola do meio campo, achou Hyoran que bateu rasteiro entre a zaga Tricolor. A bola encontrou Jair que só empurrou para balançar as redes. 

O São Paulo até tentou reagir e as melhores chances foram criadas por Rigoni, mas apesar de passar perto, o meia não conseguiu chegar ao empate. 

Para piorar a situação, ainda no primeiro tempo, Miranda sentiu a coxa esquerda e foi substituído. Igor Vinicius entrou no lugar e Reinaldo assumiu a braçadeira de capitão. 

Aos 13’, da segunda etapa, Crespo resolveu mudar novamente. Sacou Pablo, que não apareceu no jogo, e Gabriel Sara, que pouco criou e promoveu a entrada de Galeano e Rojas, a fim de dar mais velocidade ao time paulista. Pouco mais de quinze minutos depois Luciano e Nestor deixaram a equipe, Éder e Igor Gomes foram os escolhidos para entrar, apesar das mudanças e tentativas do treinador, nada adiantou. O São Paulo melhorou em campo, Rigoni seguiu sendo o mais empenhado na busca pelo empate, mas nada adiantou. O Clube da Fé saiu derrotado e preocupado com o péssimo início de Brasileirão. 

VENCER OU VENCER 

Caso o time queira  brigar por alguma coisa no Brasileirão, terá que melhorar muito e tomar uma dose de raça antes das próximas partidas.

Na próxima quarta-feira (16), o time enfrenta a Chapecoense e mais uma vez não será um jogo fácil. 

O São Paulo precisa analisar rapidamente a situação, contratar pelo menos mais três ou quatro jogadores e mirar exatamente no que quer nessa temporada. 

Só o Paulistão bastou? Não vai brigar por nada ou vai reagir e protagonizar esses campeonatos? 

Não tem nada perdido e logicamente ainda dá para ir à luta por cada título que disputar e dar ainda mais glória ao Soberano. 

Por Jéssica Gonçalves – SENTIMENTOS MOVIDOS POR UM IDEAL

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se