Depois de ficar no 0x0 na primeira rodada, o ASA vai até a cidade de Juazeiro, onde enfrentará a Juazeirense neste domingo (13), às 16h, no estádio Adauto Moraes.
O elenco se reapresentou na segunda-feira (7), e seguiu com foco no próximo duelo. Durante a semana do dia 7 ao dia 12, realizaram treino físico-técnico, técnico-tático, de força, além de tático e treinamento para grupo específico.
Ainda na segunda, foi oficialmente divulgado o retorno do lateral-direito Chiquinho Alagoano para o Gigante. O atleta se apresentou e já seguiu realizando treinamentos no clube.
Na quarta-feira (9), foi a vez do anúncio oficial da contratação do goleiro Thiago Passos, como havia adiantado anteriormente, o atleta estava na Patrocinense e também já está realizando atividades no clube. Outra novidade é a contratação do meia Valdeir, que estava no Lagarto (SE), e chega para ser mais uma peça para o professor Ademir.
Sobre o adversário desta rodada, vale ressaltar que o mesmo conseguiu o feito de eliminar o Cruzeiro na Copa do Brasil no meio da semana, também no Adauto Moraes, o que faz o clube estar em êxtase, e isso significa que precisamos de um ASA extremamente atento a todos os detalhes para não perder a chance de voltar para Alagoas com os três pontos na mala.
Para o duelo a diretoria continua com a venda de ingressos virtuais, e vocês podem comprar acessando o site http://SOUASA.com/ingresso.
Alguns atletas não poderão se juntar à equipe do professor Ademir, são eles: Marcelo, Dinda, Edson Kapa, Thiago Potiguar, Johnnattan, Henrique e Joanderson, todos pela Covid-19, Carlos Magno, Fernandinho e Daivison, por estarem realizando tratamento no DM do clube.
Com essa infeliz surpresa, dos resultados dos testes da covid-19, prevemos uma certa dor de cabeça para o professor, afinal, terá que reformular sua ideia de escalação. Falando em professor, o mesmo não permite que seja disponibilizada a lista de atletas que viajaram, mas, acredito que uma provável escalação conta com: Dida; Joaninha, Marcão, Caique Baiano e Ítalo; Zé Wilson, Olívio e Gabriel; Xande, Vinicius e Adailson.
A arbitragem ficará por conta de Afro Rocha de Carvalho Filho – PB (CBF), tendo como assistentes Wesley Silva Santos – BA (CBF), Ledes Jose Coutinho – BA (CBF), já o quarto árbitro será Wagner Francisco Silva Souza – BA (CBF), e o analista de campo Ademilton Piedade Carige – BA (CBF). A transmissão ficará por conta do mycujoo, além das rádios locais.
E aí torcedor, qual seu placar para o confronto?
PRA CIMA, ASA GIGANTE!
Mesmo nas adversidades, confiamos em ti.
Por: Arielly Soares, setorista do ASA GIGANTE
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.