Em jogo decisivo, Bragantino recebe o Fluminense no Nabizão
Dá-lhe Braga, leitores que acompanham o Portal Mulheres em Campo!
Como estão? Eu espero que estejam bem e ansiosos, sabem o porquê? Isso mesmo, depois que o nosso Leão saiu atrás no placar no jogo da ida contra o Fluzão, no Maracanã, eles voltam a se encarar em Bragança Paulista-SP, para decidir uma vaga na próxima fase da competição. O duelo, por sua vez, será decisivo na Copa do Brasil, no qual a única opção para o Massa Bruta é “vencer ou vencer”! Vocês não vão perder este jogão de bola, não é mesmo?
Nesta quarta-feira (9), o Red Bull Bragantino recebe o Fluminense Football Club, no estádio Nabi Abi Chedid, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa Intelbras do Brasil 2021. A transmissão da partida ficará por conta dos canais Premiere, SporTV 3 e TV GLOBO (RJ e parte da sede).
A equipe de Maurício Barbieri vem de empate contra o Esporte Clube Bahia, em 3 a 3 (com duas conversões de Gilberto e Jonas para o time baiano; Artur, Luan Cândido e Cuello pelo Braga), pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Flu, por sua vez, venceu o Cuiabá por 1 a 0 (com gol de Gabriel Teixeira), também pela mesma competição.
RELEMBRANDO:
O Tricolor Carioca está com vantagem, após ter vencido o primeiro jogo pelo placar de 2 a 0 (com gols de Fred e Abel Hernández), porém, caso o Bragantino vença por dois gols de diferença, a vaga para às oitavas de final será decidida nos pênaltis.
Para garantir a classificação no tempo regulamentar, o Braga terá que vencer por no mínimo três gols de diferença.
DESFALQUES E RELACIONADOS:
Para este confronto, o Massa Bruta não contará com alguns jogadores: Claudinho e Cleiton (convocados para a Seleção Olímpica); Fabrício Bruno (concussão); Edimar (dores na coxa direita); Gabriel Novaes (lesão na coxa direita); Alerrandro (Covid-19); por fim, Raul, Vitinho e Rafael Luiz (em período de transição).
Os relacionados são:
Goleiros: Julio Cesar e Maycon Cleiton;
Zagueiros: Haydar, Léo Ortiz, Ligger e Natan;
Laterais: Aderlan, Guilherme, Luan Cândido e Weverson;
Meio-Campistas: Tomás Cuello, Eric Ramires, Jadsom Silva, Lucas Evangelista e Pedrinho;
Atacantes: Artur, Chrigor, Helinho, Iago Teles, Jan Hurtado, Leandrinho e Ytalo.
Provável Escalação: Julio Cesar; Aderlan; Léo Ortiz e Natan; Luan Cândido; Jadsom Silva, Lucas Evangelista e Tomás Cuello; Artur, Pedrinho (Helinho) e Ytalo.
ARBITRAGEM:
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO);
Árbitro Assistente 1: Fabricio Vilarinho da Silva (GO);
Árbitro Assistente 2: Bruno Raphael Pires (GO);
Quarto Árbitro: Vinicius Furlan (SP).
Então, partiu vestir o manto e mandar muito apoio aos nossos guerreiros, pois Chegou a Hora da Luta, Massa Bruta!
DÁ-LHE BRAGANTINO!
“Na força de uma raça, na luta já vencida.” – Hino Bragantino.
Por Luana de Oliveira
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.
Um comentário sobre “BRAGANTINO PRECISA VENCER POR NO MÍNIMO TRÊS GOLS DE DIFERENÇA, PARA SE CLASSIFICAR AS OITAVAS DE FINAL”
Braga irá ganhar, confia! Parabéns pelo texto. 🤞🏾🦁