Com placar desfavorável, Corinthians encara o Atlético-GO fora de casa
O Corinthians terá um duro desafio pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (9), em Goiânia, às 21h30, diante do Atlético-GO. Com o revés em Itaquera por 2 a 0, o alvinegro precisa de no mínimo dois gols para seguir na competição. Dureza, mas ser corinthiano é acreditar no impossível, é torcer seja qual for a situação!
Pensando no confronto, Sylvinho fechou a preparação da equipe corinthiana nesta terça-feira (8). Além do trabalho tático, a equipe assistiu alguns vídeos sobre o adversário. Em seguida, a delegação partiu para Goiás.
O treinador não poderá contar com Fagner, expulso de maneira absurda na partida de ida. Otero, com a seleção venezuelana, também não joga e graças a Deus, se despede do Corinthians. Outro desfalque é o lesionado Jemerson, que está em transição física. Além disso, fica a dúvida de quem será o lateral-esquerdo: Píton ou Fábio Santos?
O Corinthians deve ir a campo com: Cássio; João Victor (Bruno Méndez), Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos (Lucas Piton); Cantillo, Gabriel, Roni, Mateus Vital (Araos) e Gustavo Mosquito.
Fácil não é, mas se eu não acreditasse não seria corinthiana. O elenco é bem fraquinho, não empolga, mas se tem chance para mostrar algo, que minimamente seja raça, a hora é essa.
Faça a reza, a simpatia, peça para o santinho dar aquela “mãozinha” para o time usar o gás “a mais”. Vale tudo, é decisão, é Corinthians!
Por Mariana Alves
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.