SUAR SANGUE EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO


CRB vai até o Allianz Parque para enfrentar o Palmeiras e tentar o milagre da classificação na Copa do Brasil

Saudações Regatianas! 

Nesta quarta-feira (9), às 19h, no Allianz Parque, o CRB enfrentará o Palmeiras, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, em Maceió, o Galo da Praia foi derrotado pelo placar de 1×0 e precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para conseguir se classificar para a próxima fase da competição. 

“Classificar na Copa do Brasil significará muito ao grupo e ao clube. Temos a chance de fazer história diante de um adversário que é um dos melhores do Brasil hoje. Vamos suar sangue durante os noventa minutos para alcançarmos esse objetivo” (Erik)

Conforme passa o tempo, Allan Aal está dando sua cara ao CRB e implantando seu estilo de jogo. 

Para o duelo, ele não tem muitas dúvidas sobre quais jogadores mandará a campo, mas mudanças precisam ser feitas, visto que alguns atletas não podem atuar no Torneio Nacional. 

O atacante Alisson Farias, que já atuou nesta Copa do Brasil por outro clube, será desfalque diante do time alviverde. Em seu lugar, Allan deve promover a volta de Erik ao ataque, juntamente com Ewandro e Hyuri. 

Marthã, que começou entre entre os titulares no jogo passado no lugar de Claudinei, pode começar entre os onze. Ele e Claudinei disputam vaga no meio campo. Jean Patrick é outro que deve ganhar espaço no meio campo Regatiano. 

  • Tem reforço 

Caetano, zagueiro emprestado pelo Corinthians, chegou e já foi regularizado, tornando-se opção para jogar. Wesley, que tem lesão na panturrilha, ainda não se recuperou e segue como desfalque no time. 

Com essas informações, a provável formação do Galo conta com: 

Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei (Marthã), Jean Patrick e Diego Torres; Erik, Ewandro e Hyuri. 

  • Dados 

Caso o CRB vença o jogo por apenas um gol de diferença, a partida será decidida nos pênaltis. 

Em caso de penalidades máximas, o Galo tem números expressivos, que enchem a torcida de esperança, pois na história da Copa do Brasil, o Alvirrubro já decidiu assim uma partida em três oportunidades e saiu vencedor nas três. Em 2018, diante do Novo Hamburgo, em 2019, diante do Goiás e em 2020, contra o Paysandu. 

Além disso, a bolada que está em jogo é muito importante para o cofre do time, já que conseguindo avançar na competição, o valor arrecadado será de R$2,7 milhões. 

Avante Regatas! 

Por Adriene Domingos 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se