CHAPECOENSE PERDE MAIS UMA NO CAMPEONATO BRASILEIRO


A equipe perdeu para o Palmeiras por 3 a 1 no Allianz Parque 

Créditos: Márcio Cunha/ ACF

A Chapecoense entrou em campo neste domingo (6), às 18h15 contra o Palmeiras, no estádio Allianz Parque, em São Paulo. A equipe paulista venceu a partida por 3 a 1 com dois gols de Wesley e um do Luiz Adriano. O gol da Chape saiu dos pés do lateral Busanello.

Com o desfalque de Anderson Leite, a equipe catarinense entrou em campo com Tiepo; Matheus Ribeiro, Laércio, Derlan, Busanello; Moisés Ribeiro, Lima, Ronei; Fabinho, Anselmo Ramon e Mike. O Palmeiras entrou em campo com um time mais modificado com Jailson; Mayke, Luan, Renan, Victor Luis; Patrick de Paula, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa; Rony, Wesley, Luiz Adriano.

No início da partida, a Chapecoense teve uma grande oportunidade com Fabinho, mas parou no goleiro Jaílson. Minutos depois, aos seis, Laércio errou o corte em cruzamento e deu a bola nos pés de Wesley para marcar o primeiro. Aos 14 minutos, o Palmeiras chegou ao segundo gol com Luiz Adriano, de cabeça, após sobra na área. O gol teve checagem do VAR, que foi confirmado somente aos 21 minutos. Os palmeirenses fizeram o terceiro aos 41’. Wesley arrancou pela esquerda, deixou Laércio no chão, passou por Ronei e bateu cruzado.

No segundo tempo, aos nove minutos, em uma falta marcada próxima a área, a Chapecoense descontou em boa cobrança de Busanello, no canto do goleiro Jaílson.

Com o resultado, a Chapecoense fica na última colocação com seis gols sofridos e apenas um marcado. O Palmeiras se recupera após ter perdido para o Flamengo por um a zero. 

Agora, a equipe catarinense vira a chave, pois terá o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil contra o ABC na quarta feira (9), às 16h30, no estádio Maria Lamas Farache, após vencer por 3 a 1 na Arena Condá, e pelo Campeonato Brasileiro terá como adversário o Ceará no domingo (13), às 20h30, também na Arena. 

 Por Daniela Silva

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se