JUVENTUDE PERDE PARA O ATHLETICO-PR POR 3 A 0 JOGANDO EM CASA


Equipe alviverde segue sem vencer no Brasileirão

Foto: Fernando Alves

O Juventude jogou mal e foi derrotado em casa pelo Athletico-PR, pelo placar de 3 a 0, na noite deste domingo (6), no Alfredo Jaconi, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jadson (2x) e Nikão marcaram para o Furacão.

Após 14 longos anos distante da Série A, o torcedor Jaconero esperava mais do Papo em campo. Depois de empatar com o Cuiabá na estreia por 2 a 2, e conquistar apenas 1 ponto, não esperávamos menos que a vitória, mas infelizmente, ela não veio.

O primeiro tempo terminou no 0 a 0, e foi marcado por poucas emoções para as duas equipes, e também, pela forte neblina que pairou sobre Caxias do Sul, chamando mais atenção do que o próprio confronto. Os donos da casa até tentaram criar chances, mas faltou criatividade para vencer a forte marcação adversária.  

A primeira finalização Alviverde com perigo foi apenas aos 27 minutos. Matheus Peixoto cabeceou, mas a bola foi para fora, passando bem perto da trave do gol do goleiro Santos. 

No retorno do vestiário, o Furacão fez um verdadeiro estrago no novo gramado do Jaconi. Em jogada bem trabalhada, com troca de passes, Fernando Carnesin encontrou Marcinho na intermediária, o lateral levantou para Jadson cabecear e abrir o placar para o Athletico aos 2’.

Apenas quatro minutos depois, aconteceu o segundo gol do time Rubro-Negro, também com Jadson. O meia aproveitou a sobra da bola para balançar novamente a rede Alviverde. 

Aos 37’, o técnico Marquinhos Santos fez duas substituições, consideradas tardias, levando em consideração o placar e o tempo de jogo. Rafael Forster e Matheus Peixoto deram lugar para Cleberson e Fernando Pacheco.

Poucos minutos depois, Nikão marcou o terceiro gol para o Furacão, fechando o placar da noite. Juventude 0x3 Athletico-PR. 

O Juventude encara o Santos, no próximo sábado (12), às 19h (de Brasília), no Estádio Urbano Caldeira, pela 3ª rodada do Brasileirão. 

“Jaconero, seja guerreiro.”

Por Bruna Soares

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se