Neste domingo (6), às 18h15, o Athletico enfrenta o time do Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão.
O encontro entre o rubro-negro paranaense e o time gaúcho não acontece pelo Brasileiro desde 2007, pela trigésima primeira rodada do campeonato da série A, e cujo jogo acabou empatado em 0 a 0. No histórico de confrontos entre as equipes, melhor para o Furacão, que tem 11 vitórias, 8 empates e 9 derrotas.
No último jogo do time principal, que aconteceu contra o time do Avaí, válido pela partida de ida da Copa do Brasil, Nicolas substituiu Abner, que está na seleção olímpica, e Carlos Eduardo começou jogando no lugar de Jadson.
Para este jogo teremos também o retorno de Matheus Babi que provavelmente entrará no segundo tempo. Como o atacante jogou pelo Botafogo nas primeiras fases da Copa do Brasil, não pôde estar em campo pelo Athletico na mesma competição.
Assim, um provável Athletico tem: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian e Nikão; Carlos Eduardo (Jadson), Vitinho e Renato Kayzer.
A equipe embarcou para Caxias do Sul na tarde de sábado (05).
A partida terá transmissão pelo canal TNT Sports, menos para o Rio Grande do Sul. A Furação Live retransmite o sinal para sócios e assinantes.
Pra cima, Furacão!
Por Daiane Luz
Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não representam, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.