REMO RECEBE O BRASIL DE PELOTAS PELA SÉRIE B


Em casa, Leão tenta a primeira vitória na competição

Volante Arthur é mais uma cara nova no elenco azulino
Foto: Ascom Remo

Neste sábado (5), às 19h, o Remo vai encarar o Brasil de Pelotas pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No Banpará Baenão, o Mais Querido vai em busca do primeiro triunfo na segundona.

O time do técnico Paulo Bonamigo encerrou a preparação nesta sexta-feira (4), no campo do Águia, na capital paraense. O comandante azulino contou com duas caras novas na preparação para o jogo, os recém contratados Arthur, votante de 29 anos, e o lateral esquerdo Igor Fernandes, de 28 anos. Os dois podem reforçar o Leão na partida de sábado. Além deles, o treinador ainda conta com as voltas de Rafinha e Erick Flores, que não puderam enfrentar o Atlético-MG pela Copa do Brasil.

Igor Fernandes falou com a imprensa e revelou que está entre os convocados para o jogo, mas admitiu ainda precisar de tempo para se adaptar.

“Claro que eu tenho o meu período de adaptação, estou chegando em uma cidade nova. Fui convocado pro jogo, sei que a equipe é muito boa, jogadores bons. Estou à disposição, porém tenho que me adaptar ao lugar e isso vem com o tempo”, afirmou ele.

O lateral, que vem para ser uma opção para a vaga de Marlon, atual titular, falou sobre o acerto com o Remo e afirmou já ter conhecimento sobre o clube.

“Um grande desafio pra mim. Acompanho a estrutura, tenho amigos aqui dentro, pedi referência do Remo e agora estou vendo pessoalmente, tem um elenco bom, tudo pra fazer uma boa Série B. Trabalhei junto com o Rafinha, Gabriel Lima, me passaram boas referências do clube. Nunca trabalhei com o Paulo Bonamigo, porém conheço o trabalho dele. Também acompanho o Remo nesses últimos meses. Acredito que o time vai fazer um bom campeonato”, finalizou.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Vinícius, Wellington Silva, Rafael Jansen (Romércio), Suélinton, Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira, Felipe Gedoz ; Lucas Tocantins, Renan Gorne e Dioguinho.

Por Patrícia Carvalho

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se