ANO PASSADO FOI O AFOGADOS, ESSE ANO O REMO, QUE O DESFECHO SEJA DIFERENTE


Saudações Atleticanas! 

Copa do Brasil batendo na porta do torcedor atleticano, abrimos ou fechamos? Nesta quarta-feira (2), começaremos um novo desafio rumo ao bi da competição, onde conquistamos o caneco pela primeira vez em 2014 em cima do nosso ex-rival. A partida acontecerá às 19h no Estádio Baenão e será contra a equipe do Remo. 

Galo e Remo já se enfrentaram 17 vezes: são 10 vitórias atleticanas, 5 empates e 02 derrotas, que escrevem a história do duelo. 

PREPARAÇÃO

A preparação iniciou-se na manhã desta segunda-feira (31), com um treino na Cidade do Galo. Logo após, o elenco seguiu viagem para Belém. Sabemos que o alvinegro almeja conquistar todos os títulos dos campeonatos disputados por ele, sabemos também que no último ano a nossa participação foi bem pífia, sendo eliminado por um time o qual poucos conheciam nacionalmente. Esperamos que o desfecho possa ser diferente de 2020. 

Durante entrevista coletiva para a TV Galo, o meio-campista Tchê Tchê disse as seguintes palavras:

“A gente vai sabendo o que vai enfrentar. Para nós, é como se fosse uma final e vamos tratar realmente como se fosse uma final”. Confira no link abaixo a entrevista completa: https://youtu.be/HBylBr_dR60  

CONSIDERAÇÕES FINAIS 

Se quisermos alcançar alguma coisa na Copa do Brasil, precisaremos começar com o pé direito e jogar de igual para igual e principalmente fazer uma boa partida. Sabemos que decidimos em casa, porém, tudo dependerá do resultado deste duelo, não poderemos errar e principalmente entrar de salto alto, pois se entrarmos assim já sabemos qual será o desfecho. Com humildade, grandes feitos são realizados. 

ESCALAÇÃO 

O treinador Cuca terá algumas dores de cabeça para escalar a equipe principal, afinal alguns jogadores foram convocados para as seleções dos seus respectivos países. São eles: Guga e Guilherme Arana na seleção olímpica; Júnior Alonso (Paraguai); Savarino (Venezuela); Alan Franco (Equador) e Vargas (Chile). O atacante Keno também não joga, segue se recuperando de uma lesão. 

ARBITRAGEM 

O árbitro da partida será o Antonio Dib Moraes de Sousa (AB-PI), auxiliado pelos assistentes Rogério de Oliveira Braga (AB-PI) e Márcio Iglésias Araujo Silva (AB PI).

 Elluh Ferreira 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se