UMA ESTREIA SEM BRILHO!


Saudações Atleticanas!

Neste domingo (30), o Galo recebeu o Fortaleza no Estádio Mineirão pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A partida que aconteceu às 11h foi em ritmo de sonolência e muita marcação, jogo ruim para o Galo que culminou na derrota por 2 a 1 na estreia do Brasileirão.

 Foto: (Ramon Lisboa/EM/D.A Press)

O Galo que está há 50 anos na fila do bicampeonato brasileiro, mais uma vez perde pontos preciosos, o que deixa os torcedores muito chateados. Vale lembrar que em 2020, o Galo só não foi campeão por apenas três pontos.

O primeiro tempo foi muito truncado, com muita marcação, poucas chances e os melhores chutes foram de fora da área. Houve um pênalti discutível para o Galo, que ao meu ver não foi, mas foi dado – como já houve outros contra o Galo que também acho que não foram; mas, quem manda é a arbitragem. Hulk, que bateu muito bem, marcou o gol e abriu o placar no Mineirão: 1 a 0 para o Galo.

No segundo tempo, o Galo literalmente não entrou em campo, só deu Fortaleza. O Fortaleza partiu pra cima, e o empate foi questão de tempo, Yago Pikachu chutou bem e marcou. As substituições feitas pelo técnico Cuca não surtiram efeito, o time continuou na mesma, e a manhã era de Yago Pikachu, que já nos acréscimos finais marcou mais um, e de virada o Fortaleza venceu o Galo.

Um jogo pífio do alvinegro na estreia, perdeu três pontos preciosos, não teve nenhum jogador de destaque, a equipe inteira esteve abaixo da média. Agora é tentar recuperar nas próximas partidas. O próximo desafio do Galão da Massa será também pelo Campeonato Brasileiro, contra o Sport na Ilha do Retiro, no domingo (06), às 20h30.

#BicaBicudo

Por Angélica Sheila Moreira

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se