ENTRA ANO E SAI ANO, E O BOTAFOGO DA PARAÍBA VAI PARA MAIS UMA ESTREIA NA SÉRIE C


Foto: Guilherme Drovas

Neste sábado (29), o Botafogo da Paraíba jogará pela primeira rodada da Série C contra o Ferroviário, o confronto será às 17h no Almeidão. Gerson Gusmão comandou os treinos durante a semana na Maravilha do Contorno, e deverá ir a campo com o time titular.

Pela milésima vez, estrearemos no Campeonato Brasileiro da Série C, dessa vez rezaremos para que seja diferente e consigamos o tão sonhado acesso à Série B.

O Botafogo da Paraíba estava sem compromissos durante esta semana, pois só jogará a semifinal do Paraibano na quarta-feira (2), e com isso teve mais tempo para se preparar taticamente para jogar contra o time cearense. 

O volante Amaral em entrevista disse que por ser um campeonato muito disputado e difícil, o fato do jogo ser em casa tem que ser aproveitado para estrear com vitória, e disse que o time está trabalhando muito bem para isso. Ainda falou que não pode repetir a campanha do Belo de 2020 e por isso tem que aproveitar o mando de campo.

O técnico Gusmão frisou que não irá poupar jogadores para esse jogo, mesmo sabendo que durante a semana tem duelo no estadual. Se for poupar alguém é em caso da comissão técnica sinalizar por um possível desgaste físico, mas se acontecer têm jogadores para suprir qualquer ausência. 

Já no Ferroviário, que também teve a semana livre e aproveitou essa folga para chegar em João Pessoa nesta quinta-feira (27), o técnico Francisco Diá disse que deverá manter a base do time que jogou o cearense, o que jogou a semifinal do campeonato. 

Sem mais delongas, o Botafogo da Paraíba começa o campeonato focado em subir e não repetir 2020 no nacional. Está na hora de jogar diferente e seguir os comandos de Gerson Gusmão. 

Possível escalação: Felipe, Rodrigo, William, Daniel, Tsunami, Amaral, Bruno, Kaio Wilker, Marcos Aurélio, Welton e Luã Lucio.

Por amor ao Botafogo da Paraíba.

Aline Karla.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se