O clube entra em campo nesta quarta-feira (26), novamente contra o Avaí e tendo que reverter o placar de 2 a 1
A Chapecoense decide o título nesta quarta-feira (26), às 16h00 contra o Avaí em casa, na Arena Condá, em Chapecó. Após perder de 2 a 1 fora de casa na partida de ida, o clube terá que vencer o duelo a todo custo para consagrar-se Campeão Catarinense de 2021. A transmissão da partida será feita pela NSC TV.
As novidades para a partida serão os volantes Alan Santos, pelo lado da Chapecoense, após se recuperar de uma entorse no joelho direito, e Marcos Cerrato pelo Avaí, que estava lesionado. O desfalque para a final será Bruno Silva, atacante da Chapecoense, que foi expulso no final do jogo de ida.
A provável escalação da Chapecoense é composta por: Keiller; Matheus Ribeiro, Derlan, Laércio, Busanello; Alan Santos, Anderson Leite, Mike, Fabinho, Anselmo Ramon, Perotti. O Avaí entrará em campo com Glédson; Edilson, Betão, Alemão e Diego Renan; Bruno Silva, Giovanni e Lourenço; Vladívia, Getúlio e Júnior Dutra.
A Chapecoense pode ser campeã pela sexta vez se vencer a partida por qualquer placar. Em caso de empate ou derrota, o título fica com o clube avaiano. Por ter perdido de 2 a 1, o clube não tem mais o direito do empate que obteve por ter a melhor campanha do Campeonato na primeira fase.
Por Daniela Silva
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo