Saudações Atleticanas!
Olá Massa Atleticana! Em ritmo de festa, porém focados na Libertadores, o Galo enfrentará seu último confronto pelo grupo H da Libertadores. O adversário será o Deportivo La Guaira, da Venezuela, e o jogo será no Estádio Mineirão nesta terça-feira (25), às 21h30.
O primeiro jogo contra os venezuelanos foi um tanto indigesto, já que o Galo não teve uma boa apresentação e conseguiu apenas um empate, mas depois disso o Galo se superou, hoje está em primeiro lugar no seu grupo e, vencendo o La Guaira, garantirá de vez o primeiro lugar geral da Libertadores da América.
O jogo vale muito em se tratando de pontuação geral, já que terá benefício de mando de campo das demais fases, por isso, não queremos nossa “faixa carimbada” pelos venezuelanos, é foco total na partida. Boa chance também para mostrar o bom futebol que não foi visto na Venezuela.
O provável Atlético para esse confronto será: Everson; Mariano (Guga), Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino, Keno e Hulk.
Cuca poderá colocar força máxima para esse jogo, mas também poderá poupar algum jogador que não estiver 100% fisicamente, já que a maratona de jogos tem sido intensa. Nas finais do Campeonato Mineiro, o ataque atleticano passou sem gols, tomara que estejam inspirados nesta terça (25).
Hulk tem mostrado sua força na Libertadores e Keno desencantou no último jogo da competição, creio que o entrosamento da equipe está melhorando, os jogadores já estão se reconhecendo melhor em campo, o que facilita as jogadas.
A arbitragem para esse confronto em Belo Horizonte será argentina, comandada pelo árbitro Nicolas Lamolina e suas assistentes serão: Mariana de Almeida e Daiana Milone.
Que venha mais uma vitória do Galo para a alegria da Massa Atleticana! Para o bem da classificação geral e que continuemos invictos, que venham os 15 pontos!
#BicaBicudo
Por Angélica Sheila Moreira, setorista do Atlético Mineiro no Portal Mulheres em Campo.
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.