RUBRO-NEGRO NÃO TEM VANTAGEM E PRECISA VENCER PARA SER CAMPEÃO


Foto: Reprodução Ilustração GE

Flamengo e Fluminense duelam pela decisão do Campeonato Carioca neste sábado (22), às 21h05, no Maracanã. O primeiro duelo ficou empatado em 1×1, e caso aconteça a igualdade novamente, o título será decidido nas penalidades máximas. Só a vitória interessa para o Rubro-Negro.  A narração fica por conta da nossa parceira rádio Gama Esportiva na voz de Christian Gama.

Contra a LDU, na última quarta (19), Rogério colocou o time em risco. O adversário se aproveitou da péssima zaga e fez dois gols de bola aérea. Segundo o técnico, sua intenção era ter um time mais alto, tendo Isla, Bruno Henrique e Arrascaeta como reservas. O sofrimento foi grande, deixando jogadores titulares no banco, mas o final foi positivo. Se o gol Rubro-Negro de empate não saísse, o Flamengo iria para a rodada final precisando de um empate no jogo contra o Velez Sarsfield e o time argentino precisando vencer para não depender da LDU. Por mais que Rogério Ceni tenha errado, pelo menos o drama foi evitado.

Ainda buscando uma zaga ideal para as partidas, Ceni realiza o último treino na tarde desta sexta (21) antes da decisão. O treinador decide se Rodrigo Caio e Diego Alves jogarão contra o rival. Ambos não jogaram o último duelo pela Libertadores. O zagueiro foi poupado para que tenha condições de jogo melhor contra o Fluminense (caso jogue), e o goleiro não entra em campo desde o dia 4 de maio, tendo desfalcado a equipe em quatro duelos.

Ceni também tem pretensões de repetir o time do primeiro jogo, colocando Pedro para fazer dupla de ataque com Gabigol. Ressaltando que Pedro soma 31 gols pelo Mengão em 65 partidas que atuou. Na final deste sábado (22), o atacante pode ampliar este número com o Manto Sagrado, afinal de contas, a lei que não falha é a do EX.

Provável escalação do Rubro-Negro: Gabriel Batista, Isla, Arão, Bruno Viana, Filipe Luís, Everton Ribeiro, João Gomes, Diego , Arrascaeta, Bruno Henrique (Pedro) e Gabigol.

TUA GLÓRIA É LUTAR! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

Por: Rhayanne Athyrsa


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se