APESAR DA VANTAGEM, É MANTER O FOCO


Chapecoense, podendo perder por até 3 gols de diferença, recebe o Marcílio Dias, já de olho na final do Catarinense

Foto: Márcio Cunha/ACF

Nesta quarta-feira (19), às 15h30, a Chapecoense recebe o Marcílio Dias, na Arena Condá, pela partida de volta do Campeonato Catarinense, após vencer por 4×1 fora de casa, a Chape pode perder até por 3 gols de diferença.

Segundo o site GE, a última derrota por 3 gols de diferença no Campeonato Catarinense, foi sofrido pela Chape em 2008, quando foi derrotada pelo placar de 6×0 pelo Avaí.  

Apesar do resultado positivo, o técnico Mozart quer o respeito pelos adversários, “É uma vantagem, mas nada além disso. Temos 90 minutos para consolidar nossa classificação. Recentemente tivemos um revés importante, que serviu de aprendizado. Não vamos ter relaxamento. Queremos algo maior. Respeitamos nosso adversário. Temos vários motivos para entrarmos ligados, o principal é a classificação”, falou.

Para a partida a Chape terá mudanças, começando pelo goleiro Keiller, Tiepo será o titular. Ravanelli  e Bruno Silva estarão à disposição de Mozart. Derlan, suspenso pelo terceiro amarelo, também não jogará. Em contrapartida, Laércio está de volta, após cumprir suspensão. 

Mozart preferiu esconder a provável escalação da equipe. “Temos o desfalque do Derlan e a volta natural do Laércio. Não decidi completamente a equipe que irá atuar. Com calma, vamos avaliar a condição de cada atleta para tomar a melhor decisão possível”, veremos quais as opções do Professor.

Vamos, vamos Chape!

Por Kelly Cristine Janiro – Setorista da Chapecoense

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se