DOIS TEMPOS, DUAS PARTIDAS


Noroeste recebe o Desportivo Brasil, e faz dois tempos de jogo completamente diferente

Foto: Bruno Freitas – E.C. Noroeste

Neste sábado (15), o Noroeste enfrentou o Desportivo Brasil, no estádio Alfredo de Castilho em Bauru, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista – A3. Em uma partida, com dois tempos totalmente diferentes, ficou tudo igual no placar final, 3×3.

A primeira etapa da partida foi totalmente dos adversários, que abriram dois a zero. Na segunda etapa o DB veio para segurar o placar, mas esqueceu de avisar o Alvirrubro, principalmente o Thiago que logo no início marcou, o Alvirrubro empatou e virou, mas cedeu o empate no fim da partida.

A PARTIDA

Em um primeiro tempo atípico do Noroeste, o Desportivo Brasil aproveitou as chances. Antes mesmo do primeiro minuto os visitantes tiveram boa chance, Igor Pimenta afastou a bola. Mas aos 14’ o DB aproveitou Bruno Luka de frente para o gol, chutou fraco, mas Pablo não conseguiu chegar na bola, 0x1.

Apesar da vitória parcial, os visitantes seguiram no ataque, em busca de ampliar o placar e, com uma boa ajuda do árbitro, conseguiram. Aos 32’ o sr. José Claudio Rocha Filho viu pênalti a favor do Desportivo, Madalena foi para cobrança, goleiro para um lado e bola para o outro, 0x2. No fim da primeira etapa, o Norusca perdeu uma grande chance para diminuir o placar.

Um Noroeste totalmente irreconhecível, não conseguia jogar, não conseguia chegar ao ataque. 

Na segunda etapa, o técnico Luiz Carlos Martins, mexeu na equipe, saíram Euller e Carlinhos, para a entrada de Alecsandro e Thiago respectivamente.

Com as mudanças a equipe melhorou e Thiago, mais uma vez, fez a diferença, logo aos 3’ após bom cruzamento de Blade, o atacante dentro da área girou, tirou do goleiro Levy e marcou, 1×2.  O Alvirrubro seguiu no ataque, enquanto o DB tentava de qualquer maneira segurar o jogo. 

Aos 13′ o zagueiro artilheiro apareceu, após cruzamento na área, Guilherme Teixeira de cabeça deixou tudo igual no Alfredão, 2×2.

Aos 39’, mais uma aparição do árbitro, o sr. José Claudio Rocha Filho, mal posicionado, marcou falta e expulsou o jogador Alvirrubro Luccas Paraizo. Com um jogador a menos, o Noroeste não desistiu e Leléco virou o placar, ele ganhou do zagueiro e tocou por cima do goleiro, virada incrível, 3×2. 

Mas, dava tempo para mais um empate, e aos 45’ Fábio Sá, saiu da marcação Noroestina e empatou a partida, 3×3.

Jogaram pelo Noroeste:

Pablo; Carlinhos (Thiago), Guilherme Teixeira, Maycon e Bruno Recife (Misael); Maranhão, Igor Pimenta (Lucas Paraíso), Blade e Jonatas Paulista; Leléco e Euller (Alecsandro).

Técnico: Luiz Carlos Martins

COMO FICOU:

Apesar do empate, o Noroeste segue na liderança do campeonato, com 21 pontos em 11 partidas, seguido pelo Votuporanguense com 20 pontos. 

PRÓXIMA PARTIDA

O Noroeste volta a campo para enfrentar o Linense na próxima segunda-feira (17), às 17h, no estádio Alfredo de Castilho.

Avante Noroeste!

Por Kelly Cristine Janiro – Torcedora e setorista do E.C. Noroeste

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se