O São Paulo volta a campo neste domingo (16), às 20h30 de Brasília, para enfrentar o Mirassol na semifinal do Campeonato Paulista. O time da capital foi o melhor colocado na classificação geral, enquanto o time do interior ficou em quarto colocado. O duelo pode parecer fácil, mas tem clima de revanche!
No último Paulistão, São Paulo e Mirassol se encontraram nas quartas de finais. O jogo era dado como ganho por parte da torcida Tricolor, mas a equipe comandada, na época, por Fernando Diniz tropeçou em pleno Morumbi e perdeu por 3×2.
FORÇA MÁXIMA
O comandante do Tricolor agora se chama Hernán Crespo e a visão de jogo dele é totalmente diferente da do ex-treinador.
Crespo resolveu priorizar a fase mata-mata do Paulista e jogar com o time B na Libertadores.
Daniel Alves e Luciano treinaram com bola, na tarde deste sábado, no CT da Barra Funda, mas seguem como dúvida. Os atletas sentiram a coxa contra o Racing. Éder também está de fora, mas esse não tem chances de jogo.
Tudo indica que Crespo repetirá a escalação da última sexta, com Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Gabriel Sara e Pablo.
DIA DE ÍDOLO
Nesta sábado, o multicampeão com o São Paulo, Raí Souza Vieira de Oliveira completou 56 anos de vida.
São 395 jogos pelo Tricolor, 128 gols (muitos decisivos), conquistou 9 títulos oficiais: 1 Mundial (1992) 2 Libertadores (1992 e 1993) 1 Brasileiro (1991) e 5 Paulistas (1989, 1991, 1992, 1998 e 2000) Parabéns, Terror do Morumbi!
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.