BENÍTEZ DÁ SHOW E LEVA TRICOLOR PARA A SEMIFINAL


O São Paulo enfrentou a Ferroviária em jogo único das quartas de final do Campeonato Paulista, no Morumbi, na noite desta sexta-feira (14), e venceu a equipe do Interior por 4×2. Os gols tricolores foram marcados por G. Sara, Liziero, I. Vinicius e Pablo.

Foto: Rubens Chiri

Desde o início do primeiro tempo, a equipe do Morumbi já se mostrava superior. Pablo chegou com perigo e depois o Tricolor apertou em seguidas cobranças de escanteios com  Benítez e Reinaldo, pressionando o adversário. 

O São Paulo praticamente não deu chances para o time grená, que chegou apenas uma vez à meta de Volpi. Aos 28’, Benítez, de terno, serviu Sara, que finalmente balançou as redes, 1×0 Tricolor. 

5 minutos depois, foi a vez de Liziero ampliar. Benítez tocou para Igor Vinicius, a bola passou por Sara e o camisa 14 do São Paulo ampliou. 2×0. 

Aos 42’, o time de Araraquara conseguiu diminuir em uma cobrança perfeita de Renato Cajá. 

No segundo tempo, a Ferroviária tentou dar continuidade à pressão dos minutos finais do primeiro e tentou ir para cima do Tricolor, mas Benítez estava lá! Aos 6’, o camisa 8 achou Igor Vinícius, que balançou as redes. 

Aos 19’, Benítez de novo vestiu o smoking de garçom e serviu, desta vez, Pablo, que fechou a goleada no lado são-paulino. Aos 37,  a zaga do Tricolor errou e o time do interior diminuiu, 4×2. 

Hernán Crespo armou a equipe  com o melhor que tinha e deu certo. Benítez, de novo, mostrou sua competência e dedicação ao Tricolor. O argentino foi bem demais, distribuiu passes certos e deu assistências. 

Agora, os são-paulinos enfrentarão o Mirassol na semifinal do Estadual. A outra semi será disputada entre Corinthians e Palmeiras. Os dois vencedores se enfrentarão na final da competição regional.

SÃO PAULO X FERROVIÁRIA (Uol) 

Motivo: Quartas de final do Paulista 2021

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 14 de maio de 2021 (sexta-feira)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Salim Fende Chavez

Assistentes: Neuza Ines Back e Daniel Paulo Ziolli

Quarto árbitro: Thiago Duarte Peixoto

VAR: José Cláudio Rocha Filho

Cartão amarelo: Miranda, Liziero (São Paulo); Yuri, Guilherme Bala (Ferroviária)

Gols: Gabriel Sara, aos 29 minutos do 1º tempo (1-0); Liziero, aos 34 minutos do 1º tempo (2-0); Renato Cajá, aos 43 minutos do 1º tempo (2-1); Igor Vinícius, aos 6 minutos do 2º tempo (3-1); Pablo, aos 19 minutos do 2º tempo (4-1); Bruno Mezenga, aos 37 minutos do 2º tempo (4-2).

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan (William), Liziero (Hernanes), Gabriel Sara (Shaylon) e Reinaldo; Martín Benítez (Joao Rojas) e Pablo (Vitor Bueno). Técnico: Hernán Crespo.

Ferroviária: Saulo; Diogo Mateus, Matheus Salustiano, Didi e Arthur Henrique (Igor Fernandes); Higor Meritão (Guilherme Bala), Zanocelo, Rogério (Hygor) e Renato Cajá (Yuri); Bruno Mezenga e Felipe Marques (Julio Vitor). Técnico: Elano Blumer.

Por Jéssica Gonçalves

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se