COM ERROS DE PASSE E RESERVAS QUE NÃO SUBSTITUÍRAM À ALTURA: BRAGANTINO SE DESPEDE DO PAULISTÃO


Red Bull Bragantino é derrotado pelo Palmeiras no Nabizão

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Dá-lhe Braga, leitores que acompanham o Portal Mulheres em Campo!

Como estão? Eu espero que estejam bem, e parece que o time de Maurício Barbieri foi superado nesse confronto decisivo, e não conseguiu conquistar a vaga para as semifinais do Paulistão. 

Nesta sexta-feira (14), Red Bull Bragantino e Sociedade Esportiva Palmeiras se enfrentaram, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela disputa das quartas de final do Campeonato Paulista de 2021. As equipes realizaram um jogo disputado, com algumas emoções, mas infelizmente o Braga perdeu por 1 a 0 (com gol de Rony) e se despediu do Paulistão.

Vocês me perguntam: “Como foi este duelo?”, então eu contarei tudo o que rolou.

O JOGO

1º TEMPO

A primeira etapa foi muito disputada entre os times e, no início, o Leão criou oportunidade com Artur, mas a pelota passou por cima do gol.

Com 11’, Aderlan invadiu a área, cruzou forte, e Weverton realizou a defesa.

Aos 19 minutos, Willian cruzou na área, Lucas Evangelista desviou e a bola sobrou para Danilo, que dominou, bateu forte, e acertou a trave.

Com 29’, após escanteio, o camisa 10, Claudinho, bateu de primeira em direção ao gol, a pelota explodiu no travessão, e no rebote, Edimar cabeceou para fora. 

O tempo foi passando, e o time de Abel Ferreira criou chances com Danilo e Wesley, mas para nossa sorte elas não foram conclusivas.

Pouco antes do intervalo, Claudinho fez a cobrança por fora da barreira, e a bola passou ao lado do gol da equipe adversária. O primeiro tempo terminou com tudo igual no Nabizão.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino 

2º TEMPO

Na segunda etapa, o Massa Bruta teve muitos erros de passe e não criou chances de gols. o Palmeiras, por sua vez, conseguiu chegar ao ataque, levando mais perigo.

Aos 32’, Gustavo Scarpa recebeu de Luiz Adriano pela esquerda, driblou Léo Ortiz, tocou por baixo de Cleiton e a bola bateu no travessão. No rebote, Rony cabeceou para o gol, e abriu o placar em Bragança Paulista. 

O Bragantino tentou buscar o empate nos acréscimos após cruzamento na área, onde Cleiton cabeceou, porém acabou mandando para fora. O árbitro Raphael Claus apitou, e o segundo tempo terminou com vitória do Verdão por 1 a 0.

PRÓXIMO COMPROMISSO

O Red Bull Bragantino enfrentará a Ponte Preta, no domingo (16), às 18h15, no estádio Nabi Abi Chedid, pela semifinal do Troféu do Interior. Pela Sul-Americana, será contra o Talleres (ARG), na próxima terça-feira (18), às 21h30, no estádio Mario Alberto Kempes (estádio Olímpico Chateau Carreras), na Argentina.

DÁ-LHE BRAGANTINO!

“Na força de uma raça, na luta já vencida.” – Hino Bragantino.

Por Luana de Oliveira

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se