JOGO MORNO, MAS O QUE VALE SÃO OS 3 PONTOS


Nesta terça-feira (11), Icasa e Ceará se enfrentaram em mais uma rodada do campeonato cearense e a partida terminou em 1×0 para os alvinegros

Saudações Alvinegras! 

O Vozão ganhou mais uma no campeonato cearense. A vítima da vez foi a equipe do Icasa, no estádio Raimundo de Oliveira. Com o resultado positivo, o Vovô chegou aos 10 pontos e ocupa a terceira colocação. 

A partida não foi lá essas coisas todas. A verdade é que o jogo foi bem pegado e cheio de impedimentos, principalmente pelo adversário. 

No início do primeiro tempo, o Verdão já começava a assustar e um dos nomes da noite, o goleiro Vinícius, fez ótimas defesas e não sofreu gol. 

Aos 30 minutos da etapa inicial, achamos o gol. O camisa 10, Felipe Baxola, não estava em uma boa noite, mas mesmo assim participou da jogada que originou o gol dos três pontos. Felipe mandou a bola para Natan, que por sua vez cruzou certeiro e achou Davi na área, que mandou para o fundo das redes. O jovem, de apenas 17 anos de idade, que já foi até selecionado para a Seleção Brasileira sub-17, marcou seu primeiro gol pelo profissional.  

 O jovem Davi comemorando seu primeiro gol em disputa oficial Foto: Stephan Eilert / Ceará SC

O gol do garoto Davi foi o único da partida e suficiente para conquistar os três pontos. O time do Vozão pelo cearense vive uma mescla de jogadores e o objetivo é justamente esse, dar oportunidade e ritmo de jogos profissionais, e não há lugar melhor do que o campeonato estadual para isso. 

No segundo tempo, vivemos 45 minutos de muitos lances de impedimento. O Icasa até tentava chegar, mas a noite era do goleiro alvinegro. No mais, sem muitas chances de gol, a partida terminou com vitória do vovô. 

Próxima partida: 

Agora, temos um Clássico-rei pela frente no campeonato cearense. Neste sábado (15), Ceará e Fortaleza se enfrentam pela sexta rodada da competição estadual, na Arena Castelão, às 16h e, ao que tudo indica, é o time principal que virá para o duelo. 

VAI PRA CIMA DELES, VOVÔ!

Por: Laiany Alves – alvinegra desde que fui gerada. 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se