Pelo Baianão, o Esquadrão de Aço enfrentará o Bahia de Feira, fora de casa, para tentar confirmar a vaga em mais uma final do Estadual.
Saudações Tricolores!
Quarta-feira é dia de Bahia pelo Campeonato Baiano. O Esquadrão de Aço enfrentará o Bahia de Feira nesta quarta-feira (12), às 21:30, Na Arena Cajueiro.
O jogo de ida foi vencido pelo Tricolor pelo placar de 1×0, no Estádio Pituaçu. O Bahia (de Salvador) pode até empatar que chegará a final, mas, em caso de derrota por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.
“Fico extremamente feliz pelo resultado. Qualquer vantagem que levamos para o jogo de volta é válida, mas muito pé no chão. Muito bom time, acostumado a jogar em gramado diferente. Teremos as mesmas dificuldades que tivemos aqui no jogo de volta”, -Claudio Prates.
Com jogos sendo realizados um atrás do outro, pouco é o tempo de preparação entre uma partida e outra. Os meninos do time de transição finalizaram nesta terça-feira (11), no CT Evaristo de Macedo, a preparação para o jogo de logo mais.
O treino realizado foi tático, além de também serem treinadas penalidades máximas e a bola parada.
Em busca de chegar em mais uma final, Cláudio Prates deve mandar a campo a seguinte formação: Júnior; Borel, Gustavo Henrique, Everson e Felipinho; Raniele, Pablo e Bruno Camilo; Daniel Penha, Ronaldo e Marcelo.
O senhor Ricarle Gustavo Gonçalves Batista é o dono do apito, sendo auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias.
Por Adriene Domingos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.