Chapecoense recebe o Figueirense, pelas quartas de final do Catarinense e só a vitória interessa
Apesar da Chapecoense já ter passado pelas quartas de final do Campeonato Catarinense, ao vencer o Hercílio Luz, o Verdão do Oeste precisou voltar a campo na mesma fase, agora para enfrentar o Figueirense após ter o Mandado de Garantia negado.
Sendo assim, a Chapecoense enfrentou no último domingo (9), pela primeira partida das quartas de final e foi derrotada por 3×1. Nesta quarta-feira (12), o Verdão do Oeste volta a campo, pela segunda partida, e precisa vencer o Figueira por dois gols de diferença, na Arena Condá, para seguir em busca do bicampeonato.
Sabemos que jogando em seus domínios, os números são favoráveis a Chape, em metade das partidas, conseguiu a vitória com dois gols de diferença, esperamos que consiga este feito mais uma vez.
O técnico Mozart assumiu a culpa pela derrota e prometeu mudanças. “Vamos fazer mudanças que são necessárias. Temos capacidade de reverter o resultado, para jogar melhor, para mudar essa imagem que ficou no primeiro tempo. Confio nos meus jogadores e no meu trabalho. Na quarta-feira, quando acabar o jogo, vamos ver o que vai acontecer”, falou o técnico.
A provável escalação da Chapecoense para a partida será:
Keiller; Matheus Ribeiro, Laércio, Derlan e Busanello; Alan Santos, Anderson Leite e Ravanelli; Mike, Perotti e Geuvânio.
PAULINHO MOCCELIN
Nesta terça-feira (11), a Chapecoense comunicou que o atleta não faz mais parte da equipe. Embora a Chape tivesse interesse na renovação do empréstimo, junto ao Londrina, a negociação não aconteceu e a rescisão foi antecipada.
Por Kelly Cristine Janiro – Setorista da Chapecoense
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.