DE OLHO NA GRANDE FINAL!


Em casa, Leão recebe a Tuna no segundo jogo da semifinal

Elenco azulino encerrou preparação para jogo desta quarta
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Nesta quarta-feira (12), às 19h30, o Remo enfrenta a Tuna pelo jogo de volta da semifinal do Parazão. No Banpará Baenão, Leão e Águia precisam vencer para ficar com a vaga. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

O time do técnico Paulo Bonamigo encerrou a preparação nesta terça-feira (11), no Baenão. Entre os titulares, o volante Anderson Uchôa deve seguir como presença confirmada. Sobre o jogo, ele foi direto ao rechaçar o favoritismo e falar que não espera vida fácil pro Leão.

“Na minha opinião, não tem favorito. Deu para perceber no jogo de domingo. A Tuna tem uma equipe muito boa. Não vai ser um jogo fácil. Precisamos entrar ligados e fazer nosso jogo que sempre fazemos em casa para que possamos sair vitoriosos”, disse Uchôa.

Quem também falou sobre o duelo foi o meia Felipe Gedoz, que relembrou a quantidade de oportunidades de gol perdidas na primeira partida.

“Por mais quente (clima) que estava o jogo, tivemos muitas oportunidades, de até poder fazer um bom resultado no primeiro tempo. Mas temos o segundo jogo agora. O mais importante foi não ter perdido o primeiro jogo e agora vai ser em casa”, afirmou ele.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Vinícius, Wellington Silva, Rafael Jansen, Fredson, Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira, Felipe Gedoz; Erick Flores, Edson Cariús e Dioguinho.

Por Patrícia Carvalho

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se