VALE VAGA NA FINAL!


Fora de casa, Leão encara a Tuna no primeiro jogo da semifinal

Thiago Galhardo marcou o último gol em um jogo oficial entre os dois times. Foto: Reprodução

Neste domingo (9), às 10h, o Remo enfrenta a Tuna pelo jogo de ida da semifinal do Parazão. No estádio Francisco Vasques, o Souza, Leão e Águia voltam a disputar um jogo oficial depois de 8 anos. A última vez que os clubes se encontraram em um duelo oficial foi em 10 de março de 2013, também pelo Campeonato Paraense. Na ocasião, o Mais Querido venceu por 1 x 0, com gol de Thiago Galhardo, que hoje está no Internacional.

Para o duelo da semi, o time do técnico Paulo Bonamigo encerrou a preparação neste sábado (8), no Baenão. Entre as novidades no gramado estavam o zagueiro Kevem e os atacantes Wallace e Lucas Tocantins. Os três estão em fase de transição e não estão confirmados para a partida.

Quem tem vaga certa no confronto é o volante Anderson Uchôa, que falou sobre a rivalidade entre Remo e Tuna.“A gente sabe da rivalidade que existe, ainda mais em um jogo decisivo de semifinal. O time da Tuna é qualificado e temos que respeitar. Mas, temos quer fazer a nossa parte, jogar o nosso jogo, dar o nosso melhor e sair com a vitória”, disse.

Uchôa chama Tuna de “terceira potência” e garante que é clássico. Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

O volante falou ainda sobre o horário do jogo e as preocupações que isso traz para a comissão técnica. Entretanto, ele acredita que o horário não deve ser um problema para o Leão.

Não jogamos ainda no campeonato nesse horário, mas acho que a gente pode se adaptar a isso. Treinamos todos os dias mais ou menos nesse horário e isso não deve interferir em nada. Temos várias peças e várias opções pra, quando precisar, todo mundo dar conta do recado”, garantiu. 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Vinícius, Wellington Silva, Rafael Jansen, Fredson, Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira, Felipe Gedoz ; Erick Flores, Renan Gorne e Dioguinho.

Por Patrícia Carvalho

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se