DEU TUDO CERTO


Galo faz o dever de casa, vence o Jaciobá e está nas semifinais do Campeonato Alagoano 

@crboficial

Saudações Regatianas! 

O Galo fez o dever de casa, o chamado “arroz com feijão” e venceu o Jaciobá, jogando no estádio Rei Pelé. 

Com os três pontos somados, o CRB termina a primeira fase com 16 pontos, na liderança, e já tem o adversário da semifinal conhecido, que será o Desportivo Aliança, recém-chegado à elite do estadual. 

“Conseguimos um grande resultado e ajudar a equipe. Foi um jogo da superação” -Guilherme Romão.

O jogo foi de amplo domínio do Galão Matador. Antes dos 10 minutos, Luidy sofreu falta dentro da área e o juiz marcou o pênalti. Lucão do Break foi para a cobrança, abrindo o placar no Rei Pelé. Logo o Jaciobá buscou a reação, empatando a partida em 1×1, com gol de pênalti de Igor. 

O Galo voltou a ficar na frente do placar com o gol de Gui Romão, que aproveitou cobrança de escanteio e contou ainda com a falha de marcação da defesa adversária. O CRB, que aproveitou cada erro cometido pelo time do Jaciobá, contou com erro na saída de bola e Lucão, que estava no lugar certo, chutou para o gol. O goleiro deu rebote e o menino Dudu mandou para o fundo da rede, ampliando para 3×1 a vantagem do Regatas. 

Na etapa complementar, o CRB, apesar da vantagem, correu atrás para marcar mais gols, mas foi o Jaciobá que diminuiu com Michel após cruzamento de Rudinho. 

Foi já no apagar das luzes, aos 47 minutos que mais um gol foi marcado pelo Galo. Davi Lessa, cria da base, marcou seu primeiro gol como jogador profissional, decretando a vitória do Galo por 4×2. 

O professor Roberto Fernandes, que está internado por causa da Covid-19, fez aniversário em 5 de maio, e o CRB emitiu uma nota falando do estado de saúde dele:

Está bem. Deve repetir exames hoje e pode ter alta. A saturação está normalizada, e não precisou de oxigênio mais nos últimos 3 dias” .

Nesta quinta-feira (6), a Federação Alagoana divulgará os horários dos jogos das semifinais do estadual. 

Por Adriene Domingos 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se