HOJE OS ERROS ANTERIORES PESARAM


Foto: Rede Social do Clube

O ASA entrou em campo nesta quarta-feira (5), para enfrentar o Murici no Estádio José Gomes da Costa, e mesmo vencendo por 2×0,  não dependia apenas de si, e ficou de fora da semifinal do Alagoano.

O duelo iniciou movimentado, as duas equipes até tentavam criar, mas contavam com um jogo ruim e com um gramado que também não ajudava em nada, e apesar das chances de gol, o placar não alterava.

Aproximadamente aos 30′, o ASA teve a melhor oportunidade do jogo, mas o goleiro da equipe mandante foi preciso e salvou, porém, o alvinegro sabia o tamanho da sua responsabilidade nesse confronto, e aos 37′, em uma sequência de batida de fora da área, defesa do goleiro Rodrigo Dias, e sobra de bola, o ASA conseguiu abrir o placar com Daivisson, Murici 0x1 ASA.

Após isso, nosso ‘ex’, Reinaldo Alagoano, assustou ao tentar empatar, mas o paredão Dida foi mais esperto e impediu que isso acontecesse. 

Depois do gol do Gigante, as duas equipes cresceram bastante em campo, até porque ambas precisavam vencer, e o alvinegro além de vencer, precisava secar outros times, que por sinal iniciaram vencendo seus respectivos confrontos, o que piorava consideravelmente a situação.

Já nos primeiros minutos da segunda etapa de partida, o Murici voltou assustando, mas a defesa alvinegra estava segura, e apesar das inúmeras tentativas de gols dos dois lados, o baixo nível técnico de jogo era notório.

Aos 48′, Adailson ampliou para o Fantasma, e mesmo com o placar favorável, por ter vencido pelo placar de 2×0, o ASA viu os erros das rodadas anteriores serem responsáveis por ficarmos de fora da semifinal do Estadual, afinal, se tivesse vencido mais jogos e aproveitado mais as oportunidades, não teríamos dependido dos outros clubes na última rodada. Com isso, o que nos resta é disputar contra o terceiro colocado a vaga na seletiva para a Copa do Brasil e iniciar a jornada na série D.

Esperamos que o elenco se reestruture, que as coisas comecem a mudar, que a realidade do alvinegro mude, e que enfim voltemos aos tempos de glória.

Por: Arielly Soares, setorista do ASA GIGANTE

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


2 comentários sobre “HOJE OS ERROS ANTERIORES PESARAM

Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se