Ansiedade e nervosismo tomaram conta dos Madridistas, em véspera de uma partida decisiva para o time de Zidane, que está a noventa minutos para a final da Liga dos Campeões, após uma temporada com altos e baixos.
Nesta quarta-feira (5), o Madrid enfrentará o Chelsea, no Estádio Stamford Bridge, às 16h (horário de Brasília), valendo vaga para a final da competição mais desejada da Europa.
A primeira partida disputada em solo espanhol foi 1×1, com isso a decisão ficou para Londres. O encontro entre espanhóis e ingleses promete ser disputadíssimo, visto a exibição das equipes no primeiro duelo.
“As sensações são boas. Estamos contentes por poder disputar este jogo. Sabemos o jogo que nos espera e estamos contentes por poder jogá-lo. Sabemos o que nos trouxe até aqui e vamos dar tudo em campo para passar à final”, Zidane.
Para o encontro com o time de Thomas Tuchel, Zidane contará com a volta do capitão Sergio Ramos, além dos jogadores Mendy e Valverde. Marcelo, que era dúvida, por ter sido convocado para ser mesário nas eleições da comunidade de Madrid, viajou com a equipe para Londres, após uma senhora ter pedido para substituir o jogador. Diante disso, as ausências do Madrid, são somente os jogadores que estão fora da temporada, Lucas Vásquez e Carvajal.
Em coletiva de imprensa realizada hoje (4), Zidane disse que sua equipe está preparada para o encontro com o Chelsea.
“Vamos fazer o nosso jogo numa partida de 90 minutos ou mais, porque isso pode acontecer. O mais importante é preparar o jogo, e estamos preparados para uma semifinal da Champions, que não se disputa todos os dias. O que posso dizer é que os meus jogadores estão preparados para fazer um bom jogo amanhã”, disse o técnico.
Toni Kroos foi o escolhido para conceder entrevista junto com o técnico do Real Madrid. O alemão declarou que a equipe vai dar o máximo de si para conseguir a vaga para a final.
“Nossa qualidade será importante. Não há dúvida de que estaremos dando tudo de nós. É isso que temos que fazer e o resto depende de como as coisas acontecem durante o jogo e da qualidade exibida. É o que temos que fazer para chegar à final”, disse Kroos.
HASTA EL
VAMOS REAL!
¡HALA MADRID Y NADA MÁS!
Por: Rosileide Ribeiro, setorista do Real Madrid no Portal Mulheres em Campo
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.