Depois de aplicar uma goleada na equipe do Coruripe por 5×1 na rodada anterior, o ASA agora tem mais uma missão importante, enfrenta o Murici nesta quarta-feira (5), às 20h, no Estádio José Gomes da Costa.
A equipe foi bastante cobrada e criticada durante a competição pela ausência de gols e vitórias, e sobre esse alívio, o goleiro Dida falou em entrevista retirada do GE após a vitória. Confiram:
Uma vitória que a gente precisava muito. O time sofreu com falta de gols e foi muito cobrado… Conseguiu uma vitória que traz confiança e um pouco mais de paz. A gente vem sofrendo uma pressão muito grande. Isso querendo ou não acaba influenciando. Nosso time entra muito nervoso, querendo decidir de uma vez, isso foi nítido em quase todas as partidas. Tem que saber reparar as coisas e saber dosar um pouco as coisas do que vem de fora.
O alvinegro se reapresentou na terça-feira (27), no período da tarde, visando o jogo decisivo para essa fase, pois apesar de ter vencido pelo placar elástico e ter ficado momentaneamente na quarta colocação, após o fim da rodada o ASA caiu para a quinta posição e só a vitória interessa para que assim possa classificar.
Durante a semana do dia 27/4 ao dia 4/5, o alvinegro treinou ‘força’, mas também focou nos treinamentos físicos-técnicos e técnicos-táticos.
Para o duelo, a diretoria do Fantasma continua com a venda de ingressos virtuais, e através deles, a torcida pode auxiliar no pagamento dos custos de cada partida. Vale lembrar que os ingressos são a partir de $5, e o site para a compra é o mesmo: http://SOUASA.com/ingresso
Uma baixa certa para a equipe do professor Ademir será o lateral-esquerdo Ítalo, o atleta não atuará devido à suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido, o que será uma dor de cabeça, uma vez que no elenco não contamos com outro profissional para o setor, necessitando improvisação.
Algumas dúvidas ainda estão assombrando o ambiente alvinegro, são elas: Dinda, que ainda encontra-se no DM pela lesão no tornozelo, e também Zé Wilson, que sentiu a posterior da coxa.
Uma provável escalação para o duelo é: Dida; Lázaro, Marcelo, Caique Baiano e Joaninha; Zé Wilson (Marcos Antônio), Jhonnattan, Carlos Magno e Gabriel; Daivison e Vinicíus.
O ASA atualmente ocupa a sexta posição da tabela com 10 pontos, já o Murici é o quarto com 11 pontos, portanto, só a vitória interessa no jogo mais importante dessa competição.
A arbitragem da partida ficará por conta de Rafael Carlos Salgueiro (CBF/AL), sendo auxiliado por Esdras Mariano de Lima (CBF/AL) e Maxwell Rocha da Silva (CBF/AL), já o quarto árbitro será Felype Wanderley Uruba (FAF), e o analista será George Alves Feitosa (CBF/AL).
Por: Arielly Soares, setorista do ASA GIGANTE
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.