Gurias Gremistas perdem a primeira no Brasileiro Feminino A1
Na noite desta segunda-feira (3), no Allianz Parque, em São Paulo, as Gurias Gremistas entraram em campo para enfrentar o Palmeiras.
O jogo, que começou equilibrado e com boa movimentação das duas equipes, terminou com um resultado que não era o esperado pelas tricolores.
Na primeira etapa, a meia esquerda Pri Back chegou a colocar uma bola no poste das Palestrinas em cobrança de falta, porém, com mais efetividade, após cobrança de escanteio aos 14 minutos, Carol Baiana desviou de cabeça e abriu o placar para o Palmeiras.
Aos 30 minutos, novamente em uma cobrança de escanteio, a bola sobrou para a zagueira Agustina, que chutou rasteiro e ampliou o placar. Cinco minutos depois, Agustina marcou seu segundo gol na partida e o terceiro para a equipe paulista.
Já nos minutos finais do primeiro tempo, as palmeirenses marcaram seu quarto gol com Bia Zaneratto.
Para o início da segunda etapa, a técnica Patrícia Gusmão promoveu duas trocas: Saíram Sinara e Nathane e entraram Isa e Mariza. Aos 30 minutos, o Grêmio trocou novamente: Deixaram o gramado, Jane e Gisseli e entraram Lais Estevam e Kaíssa.
Aos 38 minutos, as Gurias Gremistas conseguiram marcar o gol de desconto com Lais Estevam, que dentro da pequena área mandou para as redes. Placar final, 4 a 1 para o Palmeiras.
Com a derrota, o Grêmio permanece na quarta posição na tabela com 10 pontos. As Gurias Gremistas voltam a campo na próxima segunda-feira (10), contra o Santos.
Ficha Técnica:
Escalação do Grêmio: Lorena; Sinara, Andréia Rosa, Janaína Queiroz e Andressa Pereira; Gisseli Mariano, Pri Back, Rafa Levis, Jane Tavares, Maiara e Nathane.
Técnica: Patrícia Gusmão
#UnidosParaOQueDerEVier
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo*