Com hat-trick de Pedro, Flamengo vence o primeiro jogo contra o Volta Redonda pelo Carioca
Na noite de sábado (01), o Flamengo venceu mais um jogo pelo Campeonato Carioca. O Mais Querido venceu o Volta Redonda por 3 x 0 com direito a três gols de Pedro.
Ceni mandou a campo um time quase reserva, com apenas Diego Alves, Arão e Everton de titulares. Antes do fim do primeiro tempo, foram 10 finalizações do Flamengo, mas ninguém conseguiu marcar.
No segundo tempo, logo aos quatro minutinhos Pedro abriu o placar em um lance todo construído por Michael. O meia começou a jogada pela direita, se livrou de dois marcadores do Volta Redonda e deu um passe para Pedro só empurrar para as redes.
Pouco depois saiu o segundo gol. O Flamengo começou a ter um time mais solto em campo e soube comandar o jogo até o final. Nos acréscimos, Arrascaeta deu assistência para Pedro marcar o terceiro gol e fechar o placar. O primeiro hat-trick do camisa 21! Fim de jogo: Flamengo 3 x 0.
Pedro participou de sete jogos até agora, sendo cinco como titular, somando 354 minutos em campo. A média de gols do atacante é de um cada a 50 minutos. Gabigol precisou de 700 minutos para chegar a marca.
Destacando que o camisa 21 se tornou artilheiro do Mengão no Campeonato Carioca, com seis gols, superando Rodrigo Muniz. Porém, Alef Manga lidera a artilharia com nove gols.
Depois da partida, o dono do jogo falou um pouco sobre sua marca e exaltou os companheiros:
“Estou feliz porque saiu o terceiro gol. Mas é mérito total da equipe pelo trabalho que fez em campo. É continuar evoluindo e crescendo no Flamengo. Quero sempre mais”, relatou Pedro.
O próximo duelo entre Flamengo x Volta Redonda ocorrerá no próximo sábado (08), às 21h05, no Maracanã. Mas antes, o Rubro-Negro viaja até ao Equador para enfrentar a LDU pelo grupo G da Libertadores da América, na terça-feira (04).
TUA GLÓRIA É LUTAR.
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.
Por: Rhayanne Athyrsa
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.